O passado e suas sombras
30 de Maio de 1720
❦
A manhã de domingo estava estonteante. Os pássaros cantavam mais alto, a brisa estava boa e o sol estava quente e bem alto. Deixando o clima ainda mais gostoso a rainha esperava junto a suas doze damas, na sala real, o casal que pediria sua benção. Para Nari é uma grande honra dar a sua benção a todos os casais que vai até si, apesar de apenas seguir a tradição que sua mãe fazia.
Concorda com o fato de que quem deveria dar tal benção seria um padre, alguém que representasse Deus. Infelizmente carregar uma coroa na cabeça lhe faz fazer muita coisa que não sente vontade e principalmente fazer sem mais perguntas.
Não sabia quem era o casal, quando dito suas damas não deram detalhes apenas pediram para que a vossa rainha se aprontasse o mais rápido possível. Nari se sentou ao estofado azul com seu vestido enorme, comendo alguns bolinhos esperando o casal que interrompeu o seu sono de domingo.
As portas do espaço foram abertas pelos dois guardas costeiros. Kiara e Jungkook entraram de mãos entrelaçadas, ambos com postura ereta e séria demais, nenhum dos dois sabiam qual a relação do outro com a antiga princesa e assim permaneceu por todo caminho. As mães do casal vinham atrás dos mesmo, Nari se levantou por tamanha surpresa.
- Vocês são o casal? - Perguntou quase se engasgando com um pedaço de bolinho que tinha ficado preso em seu dente.
- Somos. Porque? Alguma surpresa? - Fora a donzela quem respondeu. Kiara olhava para sua rainha com raiva, para ela não bastava de uma mulher suja, nada além disso. Nem mesmo os panos caríssimos que ela usava a deixava menos desprezível. Jungkook permaneceu calado, quieto, com a mandíbula travada. Afinal não queria estar ali. Não queria depender da benção dela.
- Eu certamente não esperava-os aqui, Lady Salvatori. Faz um tempo desde que nos vimos e tivemos uma conversa. - Nari estava tentando parecer simpática mas aquilo não colava com Salvatori. Jeon por sua vez virou a cabeça em direção a sua futura mulher notando que havia algo ali que não estava em seu concentimento.
- Isso é porque não temos nada para conversar. - Devolveu rude. Sua mãe lhe deu um beliscão no cotovelo pedindo desculpas de maneira baixa pela filha.
- Está tudo bem, Viscondessa Salvatori, eu sei como é o temperamento de sua filha. - Nari abriu um sorriso, Kiara viu aquele sorriso como uma baita afronta, soltou-se dos dedos de Jungkook e deu um passo a frente.
- Não ouse falar do meu temperamento quando foi você quem dormiu com o meu namorado! - Jungkook arregalou os olhos, que iam e voltavam a cada segundo, como um filme o homem pareceu sacar tudo. Realmente não fazia ideia nem mesmo que as duas se conheciam mas sabendo de sua situação com a rainha podia imaginar o que aconteceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONDE DA NOITE FRIA • JJK
FanfictionRomance de época [+60mil palavras] !Antiga história A Espera! Pode um amor antagonista apagar as marcas de um passado triste e sombrio? O Conde de Caccini está de volta a cidade, depois de três anos após a morte de sua esposa, optou por ficar fora d...