❦ 07.04.1720 ❦

3.5K 426 62
                                    

Cortejo emocional

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cortejo emocional

07 de Abril de 1720 

- Boa tarde, Lady Salvatori. - O Conde sentiu seu corpo esquentar quando esticou seu braço para que Kiara o agarrasse. Não deixou de analisar todo o corpo da mesma, o vestido da cor vinho caíra muito bem no corpo alheio. O espartilho com linhas pretas e o laço atrás nas costas cobertas pelo tecido de cetim deixava sua cintura perfeita para suas mãos pousarem ali.

- Boa tarde, Conde de Caccini. - Deu um sorriso leve. Ela também não deixou de olha-lo. As proporções do seu corpo são completamente deleitosas e perfeitas. Seus músculos estavam aparentes do terno e por algum motivo sua gravata era da mesma cor que suas luvas, um tom de vermelho bem escuro.  Ainda se lembrava da conversa que teve pela manhã com o irmão do mesmo se sentia envergonhada como se o Conde soubesse daquilo, não deveria ter perguntado aquilo muito menos para o irmão dele. - Muito obrigada pelas flores, são muito bonitas. Só quero pedir para não misturar tantas flores assim, o cheiro chega a ser desagradável.

- Que bom que achou desagradável, porque eu não lhe enviei flor alguma. - O Conde se sentiu estranho por saber que a Lady recebeu flores de outro cara. Quando ele se quer lembrou de lhe enviar algo, se fosse parecer real realmente tinha de dar um cortejo que ela merecia.

- Como assim não me enviou? - Kiara parou em meio ao gramado encarando o mesmo indignada. Aquelas flores foram parar em sua cabeceira, se fosse por ela dormiria com as pétalas espalhadas sobre seu corpo e banharia com as mesmas, achando que o Conde tinha lhe mandado. - Não foi você que me enviou as flores? - Apertou descaradamente o braço do mesmo atraindo o olhar de algumas ladies próximas que encaravam o Conde.

- Tenha modos, as mulheres estão olhando. - Comentou o mesmo mantendo a calma, no fundo os seus punhos estavam cerrados. Agora queria pegar aquelas flores e jogar naquele rio que atravessava o   parque pela ousadia do homem.

- E você se importa com essas mulheres? - Kiara largou o braço do mesmo, estava nervosa. Nervosa porque sabia quem, exatamente e cinicamente, tinha lhe enviado aquelas flores. O marquês estava em algum lugar daquele parque, observando cada um dos seus passos. Este era o seu medo. Kiara olhou para todos os cantos sentindo a visão meio embaçada.

- Que tipo de surto psicótico é esse agora? Nem parece a mulher que me enfrentou assim que cheguei na cidade. - Balbuciou o mesmo tentando entender aquela postura. - Não era esse o combinado, deveríamos estar supostamente nos cortejando.

- Ele está aqui. - Kiara agarrou os dois braços do Conde com os olhos cheios de surpresa enquanto seu sangue parecia esfriar. Jungkook notou que sua pele parecia mais pálida do que o normal e franziu a testa, os olhos castanhos da mesma estavam brilhantes. Não de um sentimento bom. - Ele está aqui em algum lugar.

O CONDE DA NOITE FRIA • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora