Paixão e fogo
13 de Abril de 1720
❦
O Conde guiou o corpo da mesma com suas mãos até chegar no andar de cima, ou melhor, em seus aposentos. Fechou a porta com força e agradeceu pelo barulho lá em baixo que não deu para perceber, girou a chave se permitindo dizer que estava trancado. Seu corpo estava queimando, principalmente sua pélvis.
Já Kiara tinha as bochechas coradas, mas não de vergonha. Seu corpo também exalava fogo, suas pernas pareciam mais fracas porém firmes o suficiente para lhe dar um impulso para subir da cintura do mesmo onde sentiu as mãos fortes agarrarem sua bunda. Puxou seus cabelos pretos encarando a boca avermelhada.
- Você tem certeza de que quer isso? - O Conde aproximou o nariz colando no pescoço nu da mesma. Kiara soltou-se dos ombros do mesmo e abaixou as mangas do vestido e consequentemente o bojo que cobria seus seios. Agora totalmente expostos para o mesmo. Jungkook os admirou como se fosse a coisa mais rara do mundo, e talvez fosse já que nunca tinha visto seios tão grandes na sua vida. Não nus e implicando por atenção desta forma.
- Acho que isso já é minha resposta. - Provocou voltando a passar a mão por cima dos ombros grandes, largos e fortes. Jungkook salivou por completo e mantendo o olhar firme nos olhos cor de mel lambeu a auréola marrom e aparente revelando a vontade da mesma diante da situação. Ao sentir a saliva gelada do mesmo ali a donzela não pode deixar de morder os lábios arfando e contendo um gemido. Uma sensação completamente nova e deliciosa que lhe fez empurrar a cabeça do mesmo contra seus seios para que fizesse novamente.
O homem deu um sorriso safado olhando para os seios e soltando um dos braços para acaricia-los. Sentindo a posição desconfortável a levou até a cama, onde a deitou e pôs o seu corpo por cima depois de retirar o sobretudo. As mãos de Kiara desceram até os botões salientes onde os desabotoou lentamente enquanto sentia o mesmo encarar seus seios e os massagear de maneira fraca porém intensa.
Jungkook colocou uma de suas pernas para cima apoiando a coxa dela e suspirando mais forte aquele cheiro impregnado em suas narinas e por todo o quarto. Pôde perceber que pelo tesão que a donzela sentia, o seu cheiro se tornava ainda maior, ainda mais chamativo. Sentiu seu pau fisgar sobre a calça e encarou aquele par de seios novamente. Belíssimos. Posicionando seus joelhos na cama retirou a camisa jogando do outro lado do cômodo e abriu o zíper da calça dando fim da gravata também, percebeu que Kiara puxou o zíper de seu vestido o deslizando com dificuldade pelas pernas.
Até que ficasse apenas de espartilho e roupas íntimas de cor branca.
Branco parecia combinar perfeitamente com sua pele bronzeada. O Conde apertou o pau gemendo com a visão da mesma ainda de pernas abertas, mesmo que não pudesse vizualizar nada do que desejasse ela continuava um grande pecado. Saiu da cama sentindo o incomodo dos sapatos e os jogando com força contra a parede, mal notou quando o outro par saiu pela janela provavelmente caindo no grande jardim. Sua calça também deslizou por suas pernas e foi a vez de Kiara sentir a queimação no meio das pernas admirando aquelas coxas fartas, aqueles músculos lindos e perfeitos. Sua pele parecia reluzente pela pouca luz da vela, o suor lhe fazia ficar ainda mais deleitoso. Seu olhar desceu para o volume entre as pernas do mesmo, onde sem vergonha alguma gemeu deixando sua boca salivar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONDE DA NOITE FRIA • JJK
FanfictionRomance de época [+60mil palavras] !Antiga história A Espera! Pode um amor antagonista apagar as marcas de um passado triste e sombrio? O Conde de Caccini está de volta a cidade, depois de três anos após a morte de sua esposa, optou por ficar fora d...