Um pouco de frustração
07 de Dezembro de 1720
❦
Era tarde da noite quando o Conde chegou e uma longa noite com os irmãos. Fazia um tempo desde a última vez que bebeu junto com seus irmãos e alguns amigos, idiotas e solteirões, mas amigos. Completamente cansado subiu até se quarto enquanto foi retirando a roupa, os sapatos deixou na porta de casa e andou de meias ainda sentindo frios nos pés.
Jogou o sobretudo sobre o primeiro divã que viu e folgou os botões de sua camisa olhando a sua mulher deitada, acariciando sua barriga enorme de oito meses de gravidez enquanto beliscava algumas batatas de cara feia. Muito feia para alguém que estava apenas comendo. Ele não disse nada, apenas seguiu até a mesa cheia de papéis procurando por um papel que um amigo tinha pedido sobre uma antiga propriedade de sua família.
- Porque está tão irritada? - Seu tom de voz saiu baixo. O temperamento de Kiara não estava os melhores, era difícil agradá-la com qualquer coisa que seja. Os enjoos pioraram, logo agora tão perto do nascimento. Tudo que ela come são batatas e sopa de camarão, isso no início era até bom, mas agora se tornou um nojo para as próprias cozinheiras.
E a própria Kiara sabe que quando o bebê nascer ela não vai conseguir nem mesmo encarar um camarão.
Ela arremessou uma batata na direção dele se sentijdo enraivada pelos nervos a flor da pele. E pelo tesão que estava sentindo enquant era rejeitada pelo seu marido diversas vezes porque ele sentia medo de machucar o bebê devido a velocidade ou a força. E ficou com mais raiva ainda quando tentou cruzar as pernas e não conseguiu devido a barriga.
- Você realmente está perguntando porque eu estou irritada? -A mulher foi até o marido e o puxou pela gola da camisa o pegando de surpresa e ficando imerso aos seus movimentos. Ela o jogou na cama de maneira que ele caiu sentado. - Você não transa comigo a três semanas! Você está me negando sexo, Jungkook. E enquanto isso eu estou subindo pelas paredes.
Jungkook colocou as duas mãos na cabeça soltando um longo suspiro. Teve esta conversa com o médico antes e ele alegou que não havia problemas e que as chances de algo acontecer são mínimas. Mas devido as grandes e diversas perdas que o Conde teve, isso não o permite fazer muita coisa devido ao seu medo. Mesmo com as afirmações do médico ainda negou a sua esposa. Se tocando sozinho no banheiro ou no jardim enquanto imaginava ela nua fazendo todo aquele trabalho delicioso e sujo.
- Você me deixou sexualmente frustrada durante três malditas semanas!
- Eu também estou frustrado, Kiara. Não é apenas você. - Disse num tom leve, mesmo sabendo que ela levaria como grosseria.
- Céus, Jungkook... eu quero sexo. Penetração. Eu quero você! - Seu tom de voz diminuiu, ela se apoiou na beirada da cama o olhando nos olhos sentindo seu interior coçar por inteiro. - Não vê? Ambos estamos frustrados! Vou te fazer uma propostar, amor... Sei que você ama meus peitos, e agora que estão maiores.... o que acha que penetra-los? Mas depois disso quero me sentar em você e você vai encaixar e fazer sexo comigo, do jeito que sabe fazer!
- Amor...
O tom de voz do homem foi totalmente rendido. A mulher se ajoelhou sentindo um pouco de dor nos joelhos e terminando de tirar as calças e o resto de roupa que ele ainda tinha. Enquanto acariciou o pau dele o sentindo crescer em sua mão gradativamente abaixou a sua camisola deixando seus peitos totalmente grandes e pesados devido ao leite para fora roçando nas pernas dele. Jungkook era submisso aquela mulher e admitia isso a si mesmo. Estava sedento por ela e ver aqueles peitos grandes contra sua pele.
Ela começou com um breve boquete. Passando a língua pela grande e cuspindo no local, apertando de maneira gostosa com as mãos ágeis enquanto chupou encarando com aqueles malditos olhos castanhos que carregavam o céu e o inferno no mesmo chão. Suas coxas tremeram e assim que foi apertado por aqueles peitos gemeu alto sem se importar com o resto da casa ou com os que estavam acordados. Ele levantou a pélvis como se estivesse penetrando enquanto Kiara apertou seus seios sem saber como não vazava nenhum pouco de leite por eles conforme ia fazendo aquilo.
Seu interior estava totalmente molhado, seus olhos reviraram e já era fora de seu controle. Chupou a glande de seu marido sentindo a textura serena de sua pele sensível e deliciosa molhando cada vez mais e sentindo pulsar contra sua saliva e sua boca. Os gemidos dele se tornaram mais altos e seu corpo parecia muito mais animado, indicando que iria gozar em alguns segundos ela mexeu os seios mais rápido mordendo os lábios não o suficiente para esconder o sorriso que deu ao ver ele se desfazer por completo em seus seios. Com ajuda dele se levantou e se sentou sobre o colo do mesmo, ele agarrou um peito com a boca lambendo todo seu próprio gozo que tinha ali enquanto ela retirou o resto de roupa que tinha no seu corpo suado.
Levando a mão dele até sua intimidade onde sentiu ele explorar cada canto antes de chegar em sua entrada onde massageou com destreza apalpando com vontade os peitos e mordiscando com cuidado para não machucar. A uma hora dessas a barriga não era mais um problema. Penetrando seus dedos o mais forte, rápido e longe que conseguia foi sentindo ela rebolar contra eles, contra seu colo e sentir seus toques cada vez mais intenso. Kiara arqueou as costas sentindo seu corpo sentir uma enorme carga de energia, suas pernas não aguentavam nenhum tipo de força e ela estava focada nos arfares do marido e naqueles dedos habilidosos que lhe deixavam marcas deliciosas e memoráveis todas as vezes que estavam num momento íntimo juntos.
Era mais do que sexo. Era conexão. Como uma peça que se encaixa. Como o sol e a lua. Como o dia e anoite. Um precisa do outro para viver, para existir. E era assim para os dois. Um momento como este é hora de se esquecer do mundo real. Esuqecer dos enjoos, das dores nas costas, das contas de propriedade para resolver. Era apenas o amor. Este era o foco. Demonstrar e sentir amor.
Jungkook admirava com tanta vontade sua mulher que de repente estava excitado de novo, ela estava tão molhada que não havia problema em seus dedos deslizarem naquele lugar, isso o fazia engasgar com a própria saliva. De tesão. Certamente muitos homens teria inveja de uma mulher como aquela e com motivos mais do que o suficiente. Ela era incrível.
- Você está linda assim... toda molinha pra mim. Venha pra mim, sua safada. - Jungkook sussurrou aquilo contra a boca ardente dela que gemia ora mais alto, ora mais baixo, mas ainda sim mexia seu corpo querendo mais e mais contato até atingir o seu máximo. O corpo dela foi para trás cheio de espasmos enquanto sentia um dos melhores orgasmos que já teve. Não há sexo melhor do que o da saudade. Eles sentiam falta dessa intimidade, fazia um bom tempo desde a última vez.
- Isso vai me saciar... apenas por um breve momento, Jungkook. - O homem jogou o corpo dela na cama e sorriu olhando para os dedos molhados, levando até sua língua em seguida.
- Isso é o suficiente por hoje, minha princesa. A não ser que queira a minha língua agora.
❦
NOTAS FINAIS
Demorei menos do que imaginei desta vez kkķkk confesso que não foi o melhor hot, eu tive a ideia mas ainda não saiu como eu queria e muito menos como imaginei, mas espero muito que vocês tenham gostado meus amores. Até o próximo.
Votem e comentem muito ❤️
Tem muita gente lendo e não comenta nada, comentar é muito importante pra adm meus amores😭
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONDE DA NOITE FRIA • JJK
FanficRomance de época [+60mil palavras] !Antiga história A Espera! Pode um amor antagonista apagar as marcas de um passado triste e sombrio? O Conde de Caccini está de volta a cidade, depois de três anos após a morte de sua esposa, optou por ficar fora d...