Um bosque encantado
13 de Julho de 1720
❦
O Conde acariciou o rosto da donzela que dormia em seus braços, o caminho era longo até que chegassem onde ele queria. Jungkook conhecia um bosque, no meio de uma floresta, no caminho entre a Vila de Khont e Vila de Zury. Neste bosque havia um rio cristalino, bem raso, e uma cachoeira que pelos tempos de chuva deve estar bem cheia.
Quando lembrou-se do lugar, na mesma hora deu a ideia a sua mulher, apesar de ter coisas para cuidar, porque agora era a mais nova Condessa de Caccini, aceitou na mesma hora. Kiara não nega nenhuma aventura, estava vivendo sem dúvidas o auge de sua felicidade.
Depois do casamento seu bar pareceu crescer ainda mais, agora famílias também o frequentavam o que era aparentemente estranho visto que estava acostumada somente com cavalheiros. Não queria largar o bar nas mãos de seus colegas de trabalho, mas os dois insistiam que ela precisava curtir, enquanto quisesse e tivesse tempo. Ainda mais durante a gravidez.
- Eu acho que estou deixando muita coisa para as costas dos meus colegas de trabalho. - Comentou ela de olhos fechados sentindo o carinho de seu marido em suas mãos desnudas.
- Eles aguentam o trampo, se não fossem competentes não teriam sido contratados por você. Relaxa, não quero que se preocupe com essas coisas! - Jungkook puxou o queixo dela e deu um selar em seu nariz. - Eu espero que você esteja preparada, por que eu não pretendo parar.
Kiara abriu os olhos ao sorrir por dentro como se estivesse num circo de palhaços, sentiu suas pernas fecharam automaticamente com força e lambeu os lábios sentindo o cheiro forte e amadeirado vindo do pescoço dele.
- E não quero que pare, Senhor. - Jungkook levou sua mão até o pescoço da mesma, apertando levemente nas laterais como se fosse inforca-la.
- Você sabe o quão excitado fico quando me chama desta maneira? - Perguntou entredentes.
- Como, senhor? - Devolveu provocando. Aquele olhar de inocente que ela o dava trazia ainda mais ousadia e tensão no ar. A carruagem parou de repente e logo o colcheiro abriu a porta chamando a atenção dos dois com um coçar na garganta.
- Chegamos, Senhor e Senhora de Caccini. - Jungkook desceu primeiro arrumando a roupa e em seguida ajudou Kiara com as mãos, olhou ao redor vendo que pela frente ainda havia outra estrada.
- Ótimo. Montem a barraca próximo ao rio e sugiro que fiquem na beirada da estrada. Eu e minha esposa queremos um tempo a sós, mas se quiserem, podem voltar a cidade. Passaremos a noite aqui. - Entrelaçou os dedos com os dela, Kiara sentiu incômodo nos pés com a sapatilha apertada e com todos aqueles laços do espartilho.
- Não acha perigoso? - Devolveu o colcheiro.
- Não se preocupe. Durante a noite, vocês dois podem vir para fazer rondas pelo espaço. - Jogou a responsabilidade em seus guardas e puxou a mão da outra entrando pela mata baixa, as árvores eram distintas, enquanto umas estavam bem verdes, outras estavam secas com galhos quebradiços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CONDE DA NOITE FRIA • JJK
Fiksi PenggemarRomance de época [+60mil palavras] !Antiga história A Espera! Pode um amor antagonista apagar as marcas de um passado triste e sombrio? O Conde de Caccini está de volta a cidade, depois de três anos após a morte de sua esposa, optou por ficar fora d...