❦ 08.11.1720 ❦

2.8K 323 17
                                    

08 de Novembro de 1720

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

08 de Novembro de 1720

Pesadelos anônimos

A donzela sentiu seus pés no chão. Estava num campo, belíssimo, sua barriga já estava grande, faltavam apenas dois meses para nascer e o bebê se mexia muito. Com as mãos na barriga ela andou sentindo o gramado bater contra seus dedos, as cerejeiras deixava o local cada vez mais agradavel. Kiara se perguntou se aquilo era real, mas teve a chance de sentir folhas tocando em sua pele e então teve a confirmação que sim. Era real.

Ela desejou levar seu marido até ali, para passarem uma tarde juntos. O que de fato ela andou fazendo nos últimos dias, já que não estava trabalhando. Na verdade assim como Jungkook cuidava dos negócios da família Jeon, ela continuava a cuidar dos seus e então, de alguma maneira, sempre procurava sair dali nem que fosse para ir à uma boleria.

Numa completa surpresa ela avitou um casal. A mulher tinha cabelos longos e loiros, já o homem tinha cabelos mais curtos e raspados nas laterais. Ela se aproximou, para perguntar quando chegou ali e como sair dali. O caminho de cerejeiras parecia sem fim. E era. Nem mesmo era possível enxergar o horizonte. Quando se aproximou a mulher virou o rosto, e seu corpo paralizou com um espasmo.

Donatella. Era a ex mulher do Jungkook. Completamente viva, em carne e osso. E beleza.

Devido aos hormônios da gravidez, a palavra que mais lhe caracterizava era insegurança. Estava insegura com seu corpo, com seu jeito bruto e vez ou outra com a mulher falecida do seu marido. Mas agora tudo parecia estranho e ela se perguntou se ele realmente a trocaria se Donatella vivesse.

- Donatella? - Infelizmente sua fala foi alta demais. Os dois se levantaram, de mãos dadas, e se viraram. De maneira automática Kiara sentiu seu coração partir aos poucos. Por isso tinha medo do amor. Tinha receio. Desejava aquilo, mas também tinha medo. Medo de uma tragédia aparecer, no caso de sua família foi a morte do seu pai.

Mas na sua... foi uma traição.

A única coisa que ela não perdoaria nunca, nem mesmo no leito de sua morte.

- Acho que está na hora de contar a ela, amor. - Kiara deu um passo para trás quando viu os olhos do seu marido. Jungkook estava com os olhos nela, sem nenhuma preocupação. Não tinha mais nenhum sentimento. Era como estar vendo o nada.

- Jungkook? O que você está fazendo com ela? - Sua voz saiu fraca. Quando tentou sair do lugar seus pés foram tomados por dor, em seus pés tinham espinhos. Agulhas que atravessavam seu músculo, seus joelhos fraquejaram e sua barriga doeu. O bebê começou a se mexer frequentemente de maneira que doesse suas costelas.

- Ele é meu, Kiara. Sempre foi meu. Eu apenas o peguei de volta. - Jungkook agarrou a cintura dela enquanto via serenamente Kiara se agonizar no chão. Agora ela estava sentindo raiva. Seu corpo estava sendo tomada pela decepção. Uma decepção cujo ela iria fazer todos se arrepedenrem. E voltaria como uma fenix mais uma vez.

O CONDE DA NOITE FRIA • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora