❦ 02.04.1720 ❦

3.8K 463 158
                                    

Noites de amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noites de amor

02 de Abril de 1720

Os dias passaram como o vento forte chegando, o outono estava presente, as folhas preenchiam ainda mais as ruas de Adasea enquanto os galhos de arvores ficavam mais secas a espera da próxima estação. As folhas de tom laranja preenchia a frente da casa da Lady Salvatori, assim como ela admirava da biblioteca toda aquela vista.

Com as mãos sobre seu colo e ainda com a vestimenta que colocou para descansar pela tarde se sentindo cheia depois do longo almoço, acidentalmente a brisa bateu contra a janela que abriu pelo vento forte, já que estava apenas encostada. A mesma encarava de longe o casarão da frente de cor marrom, seus vizinhos eram tão conservadores quanto todo o resto de seu povo.

Mas seu pensamento não estava exatamente naquelas pessoas. E sim no Conde.

A cena do mesmo lhe protegendo daquela maneira contra o outro fora algo muito marcante, pois sabe que em outro caso nada disso teria acontecido e o Marquês teria conseguido o que queria. Por sinal Jonathan continuava na cidade, suas vendas estavam sendo entregues e ele também aproveitou para visitar a irmã mais velha, conhecia seu marido contudo o mesmo não ia muito com a sua cara.

Mas na mesma hora Kiara se lembrou da maneira como o homem insolente falou da falecida esposa do conde.

Talvez ele não estivesse protegendo ela, mas sim ela. A maneira como Jungkook ficou assim que escutou aquelas palavras ousadas por uma pessoa inocente voou em cima do mesmo. Nunca viu um murro como aquele e muito menos ninguém nunca ousou lhe defender com tanta honra. Seu olhar abaixou para as unhas curtas onde cutucou as cutículas suspirando fundo.

Kiara sabia muito bem o que era aquilo, já era tarde demais. Estava apaixonada. Estava odiando e amando aquele homem.

Seu pensamento ficou nele a noite inteira, recaptulando quando o viu no baile, o quão bonito estava e o quão seu cheiro conseguia ficar ainda mais forte e fascinante enquanto ele passava por todas aquelas pessoas. As últimas noites sentiu que dormiu tão bem por ter sorriso como uma idiota agarrada ao lençol soltando risos como se fosse a melhor coisa do mundo.

No fundo a mesma sabia que aquilo não iria para frente. Na sua mente tentava deixar claro que o Conde não iria procurar alguém como ela para se casar novamente, da mesma maneira que nenhum outro iria procurar. Uma garota que debutou a aos atrás e é dona de um bar. Com quem se casaria por amor?

Afinal amar também é amar alguém que não lhe ama.

Piscou o olho batendo a curiosidade mais uma vez, se lembrava do nome da falecida esposa, Donatella. Sua família provavelmente não era da cidade visto que Kiara nunca tinha ouvido falar da mulher. Queria saber quem era a ela, a fundo. Queria saber como ela era, como eram seus olhos, seus cabelos, a sua boca pela qual beijou a do Conde diversas vezes. Queria conhecer quem foi a mulher que fez aquele homem sofrer tanto por amar.

O CONDE DA NOITE FRIA • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora