❦ 15.01.1722 ❦

4.2K 406 59
                                    

Um ano depois

Amor incondicional

15 de Janeiro de 1722

Lady Salvatori caminhou com os pés descalços na grama enquanto uma mão segurava a pequena mão de sua filha que ia dando passos lentos segurando o próprio corpo gordinho e a outra segurava uma cesta de piquenique. Seu sorriso largo descontava o tamanho de sua felicidade com sua família.

Seu marido pegou a cesta de sua mão, ele já lhe esperava sentado em cima do lençol quadriculado vermelho clássico usado em qualquer ocasião como essa. O chá já estava preparado também, aquela árvore grande fazia uma grande sombra evitando que os empregados precisassem ficar ali os abanando como se fossem reis.

A bebê deu dois passos tocando no braço do pai. Jungkook levantou seu olhar passando pelas pernas gordinhas a mostra e quando olhou para aqueles olhos brilhantes viu o sorriso banguelo especialmente para si. Foi impossível não sorrir. Por muito tempo imaginou que nunca teria uma família, que nunca mais iria ter essa sensação. Foram tantas coisas perdidas, tantas coisas deixadas para trás. Mas agora tudo parece tão bem.

E se depender dele irá continuar.

Seu relacionamento é tá bom. Não no sentido de perfeito, mas sim de compreensão. Há frustrações, há brigas, há desentendimentos. Mas também há maturidade de ambos os lados e vontade de pedir deculpas para alguém que ama, engolindo o orgulho, pegando nas mãos e usando toda a sinceridade.

Ao contrário do que ele imaginou, sua esposa começou a lhe ajudar com as finanças, assim como ele ajuda no bar. Na verdade a decisão de ajudar no bar foi algo complicado, o Conde não queria que a sua esposa continuasse a trabalhar num bar, entretando sabia que a conhecendo ela nunca iria abandonar aquele lugar e também entendia a sensação da mesma.

Kiara não queria que ele ousasse pisar lá, mesmo que lá continue sendo o melhor e o lugar mais cobiçado pela família Caccini, mas sabia que ele é um grande teimoso. Então concordou que ele iria cuidar do bar por dois dias da semana. Há um trato entre os dois também, nada de trabalhos no fim de semana.
O fim de semana é separado para a família. Nenhum dos dois gosta de receber visitas, muito menos visitar as pessoas, mas desde que se casaram vem recebendo visitas de todo mundo do reino o que os é uma grande perda de tempo. Assim que a pequena Lili nasceu muitas pessoas desejaram ver a filha do Conde.

Afinal de contas o mesmo esperou por muito tempo até que tivesse um filho, um herdeiro para quem lhe deixaria tudo e lhe ensinaria tudo com o maior orgulho. O sonho de ser pai de Jungkook era algo que todos sabiam, e o choque quando souberam do falecimento de Donatella veio a todos, não só com ele. Entretando Kiara não gostava de tocar no assunto, por respeito ao seu marido, a família de sua falecida esposa e a Donatella que descansa em um bom lugar.

Na verdade ela corta qualquer um que ousar falar sobre isso em sua presença.

A fila virou o quarteirão da casa dos Caccini. A maior notícia da semana era o nascimento da filha do Conde mais cobiçado e a surpresa é que todos voltaram para casa da mesma maneira que foram, pois Kiara não deixou que ninguém visse a sua filha até que fizesse três meses de idade. A donzela nunca deixou que, nem mesmo os empregados, ficassem pegando em sua filha. Unicamente a babá lhe ajudou.

A moça sabe como ninguém que existem todo tipo de gente espalhado pelos quatro cantos da terra, e com elas vem uma energia. Sabe que muitas das garotas que acompanhavam as mães querendo ver o bebê estavam mais interessadas em ver o seu marido mais de perto e consequentemente jogar uma energia especialmente negativa. Ela quis livrar a Lili de tudo isso. E conseguiu.

O CONDE DA NOITE FRIA • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora