❦ 09.03.1720 ❦

3.9K 460 46
                                    

Noite de trabalho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noite de trabalho

09 de Março de 1720

A Lady Salvatori se sentou na cadeira alta do balcão observando o movimento do seu bar, achava totalmente estranho chamar aquilo de seu, contudo ao mesmo tempo é totalmente gratificante. Usava um vestido azul marinho com mangas curtas e não bufantes, odeia aquelas mangas enormes lhe apertando e batendo contra sua pele.

Prefere algo mais simples e harmonioso.

- O movimento está grande hoje. - Comentou Yoongi, um dos seus amigos íntimos que lhe ajuda com o bar. O homem de cabelos castanho escuro se encostou no balcão segurando um pano branco nas mãos.

- Isso é bom, significa que estou fazendo isso bem assim como meu pai fazia. - A donzela sorriu apoiando o rosto nos cotovelos que estavam em cima da madeira, Yoongi olhou para ela e abriu um sorriso largo.

- Você é a pessoa certa para cuidar disso. - Um dos homens chamou a atenção do mesmo, pedindo mais uma garrafa de vinho seco. - Uma garrafa de vinho seco, senhorita. - Repetiu o mesmo.

Kiara desceu e foi até a cozinha, o local das bebidas era bem frio, até mais do que a própria cidade. Os gelos eram colocados nas paredes para deixar o lugar mais gelado e as bebidas mais agradáveis. Pegou o vinho e o levou até o balcão. Catou a rolha mais perto que tinha ali e enfiou na tampa, tirando sem esforço algum.

Yoongi catou a garrafa e foi até a mesa servindo todos aqueles homens da alta sociedade, alguns lhe encarava torto por saber que ao contrário do outro amigo da donzela, ele não era da nobreza. Era só um simples trabalhador que ganha a vida e tenta sobreviver. No fundo sentia raiva daqueles olhares desgostosos.

Não é fácil conviver com aquele desprezo, ter raiva de uma pessoa por não ter a mesma quantidade de dinheiro ou por não ter terras ou pior, não ter um sobrenome renomado chega a ser uma grande hipocrisia.

Namjoon, o Barão de McClane, chegou atrás da mesma vestindo um sobretudo verde escuro e uma calça folgada da mesma cor. A Lady abaixou o olhar vendo o bolo de dinheiro nas mãos do mesmo.

- Estas são as economias que me pediu para fiscalizar, já está pronta para ser entregue ao vendedor. - O vendedor de bebidas mais famoso da região estava a voltar para o lugar, consequentemente tinha que aumentar o estoque do bar.

- Ótimo. Pode colocar naquele lugar, ele deve chegar na semana que vem, temos de estar preparados. - Disse ela encarando os olhos castanhos, o Barão concordou e voltou a guardar o dinheiro no bolso da roupa de forma que ninguém notasse aquilo. Se bem que aqueles caras estavam ocupados demais.

- Se você quiser, posso ir pegar as bebidas quando chegar.

Kiara encarou as próprias mãos, sabia exatamente sobre o que o mesmo estava falando. Namjoon se dirigia ao Marquês de Balboa, ou Jonathan Balboa, seu ex namorado. O homem que se aproximou para no fim lhe fazer uma grande vergonha. O que de certa forma lhe acalmava era que o marquês não vinha sempre na cidade, era de tempos em tempos.

O CONDE DA NOITE FRIA • JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora