21

2.5K 197 169
                                    

Steve on

A Ray sai junto com minha irmã para o shopping enquanto eu continuo a segurar o Pietro no colo tentando o acalmar mas não adiantava só chorava.

Pietro_ Meu ouvido dói - Coloca as mãos no ouvido enquanto chora.

Mago_ Deixa eu dar uma olhada - Pega Pietro no colo e o coloca sobre uma mesa grande _ Ta sangrando um pouquinho - Pega um lencinho e limpa e logo pinga um remédio no ouvido do menor.

Martim_ Olha o que eu tenho aqui -Mostra uma mamadeira cheia e Pietro estica as mãos querendo pegar.

Pietro_ É de chocolate? - Sem se importar muito se era ou não logo leva a mamadeira na boca.

Steve_ Tadinho do meu bebê tem ouvido sensível - Acaricia a cabeça do menor e volta a pegá-lo no colo.

Martim_ Vou deixá-lo com você depois eu volto pra ver como tá esse meu pequeno príncipe. - Volta pro escritório para terminar de assinar algumas papelada e aproveita e pega a ficha com dados do Pietro e retorna a ler.

Após alguns minutos lendo e assinando papéis seu marido logo entra na sala e se senta de frente ao mesmo.

Steve_ Ele dormiu depois de tomar a mamadeira.

Martim_ Ele tava chorando muito, conseguiu acalmá-lo ?

Steve_ Pouco, o que está fazendo ?

Martim_ Assinando alguns papéis mas agora já terminei, eu parei antes para brincar com o Pietro, acredita que ele veio aqui carregando a caixa de brinquedos e me chamou pra brincar com ele!?

Steve_ Ele é um garoto tão doce se me falassem que aquele garoto que chorou hoje cedo por conta de danone foi um traficante eu não acreditaria.

Martim_ E tem mais, se lembra de quando pedimos flores e vieram entregar ? E encontramos um anão de jardim era o Pietro - Começa a rir desacreditado.

Steve_ Lembro sim, inclusive das tulipas que tem desenhos nela ele quem fez ?

Martim_ Sim foi nosso pequeno artista, acho que ele devia ta cansado que nem reparou quando trocou os vasos pelo que ele me contou, mas eu fui tão duro com ele o chinguei porque era um presente para você, se eu soubesse antes.

Steve_ Peça desculpas a ele depois sim - Para de falar quando ouve um choro e logo os dois saem e vão em direção ao choro.

Ray chorava e esperniava pela sala e quando viu seus tios descendo ela os abraçou enquanto chorava.

Ray_ Titio Steve a mommy não quis comprar meu unicórnio rosa e azul que canta e dança.

_Ja falei que outro dia te daria de presente sem contar que era muito caro - A irmã de Steve suspira fundo tentando se acalmar.

Martim_ Não chora bonequinha, outro dia ela te dá sim.

Ray_ Titios compra pra mim - Olha pros dois mais fixa mais o olhar em Steve tentando o convencer.

_ Quase mil reais em um unicórnio pateta. - Comenta alto fazendo Steve arregalar os olhos pelo preço do brinquedo.

Steve_ Podemos te dar outro presente ou outro dia compramos o que acha ? - Olha para garotinha que não estava satisfeita.

Ray_ Eu quero agora, quero hoje. - Bate os pés no chão.

Martim_ Agora não Ray.

Ray_ Se fosse o Pietro vocês comprariam na mesma hora.

O dia terminou com Ray chorando e pedindo toda hora pelo seu unicórnio e Pietro chorando pela noite pois não queria dormir sozinho.

Martim e Steve como sempre acordam antes de Pietro e lidam com a manha do garoto por querer dormir mais um pouco, Martim se rende e deixa Pietro dormir mais um pouco pois hoje era o Aniversário de Ray então quanto mais calmo Pietro estivesse menos estresse, mas amanhã mudaria não haveria jeito Pietro teria que começar a se acostumar com a nova rotina.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora