34

1.3K 106 12
                                    

Narrador on

Um garotinho com manha e preguiça era assim que Pietro se encontrava, não queria ir pra canto algum se não fosse no colo, exigia beijinhos toda hora e danone também.

Com a chegada do inverno pode se dizer mais uma vez que Pietro ficou doente, nariz escorrendo, rostinho vermelho e a carência apenas aumento mas logo foi tratado e ele estava melhor novamente .

Tirando o fato de que a carência já havia nascido com ele.

Pietro_ Suquinho, suquinho - Aponta pra jarra de suco de morango que tinha na geladeira.

Steve_ Você ganhou um presente quer ver ? - Com a afirmação do pequeno eu pego seu presente e coloco em sua frente.

Pietro_ Meu, meu - Agarro com as duas mãos a mamadeira de ursinho e começo a batê-la na mesa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Pietro_ Meu, meu - Agarro com as duas mãos a mamadeira de ursinho e começo a batê-la na mesa. - Suco, suco.

Martim_ Já vai comilão - Encho de suco sua mamadeira e o entrego.

Pietro_ Bigado - Viro a mamadeira pro meu lado e levo a boca tomando suquinho.

Steve_ O que acha de ir a uma.... hã... escolinha de babys - Começo a tossir já prevendo o que viria pela frente.

Pietro_ Non, non - Bato a mamadeira na mesa bravo e cruzo os braços sob o peito de forma que mostrasse minha insatisfação.

Martim_ Pequeno nem sempre o Vicky pode te olhar, vamos fazer um pequeno teste sim. - Pego a mamadeira do pequeno e coloco na pia.

Leonor_ Você vai ficar tão bonitinho de mochilinha. - Mostro a mochila de dinossauro que seria do menor.

Steve_ Vamos se arrumar pra ir já que acabou o café da manhã. - Pego o menor no colo que se debatia e mesmo assim começo a o arrumar.

Steve on

Com muito esforço consegui terminar de o arrumar para ir a escolinha decidimos levá-lo hoje mesmo sem aviso prévio pois sabíamos que ele iria relutar de todo jeito.

Mas devo admitir que ele tá um fofo com o cabelo penteado pra trás com gel, roupinha novinha e meias de dinossauro.

Steve_ Quem é meu garotinho lindo ?

Pietro_  Sou eu - Falo com a voz triste fazendo bico. _ Papai eu não quero ir.

Martim_ Deixe de manha pequeno você vai se inturmar e fazer vários amigos. - Dou um beijinho na bochecha do mesmo.

Pietro_ Pingu pode ir juntinho ao Pie ? - Pergunto mostrando o pinguin que havia ganhado de sua avó.

Steve_ Claro bebê, agora vamos - Volto a pegá-lo no colo e o levo até o carro seguido de meu marido que iria dirigindo.

Martim_ Quer algum música enquanto não chegamos ? - Pergunto já ligando o rádio.

Pietro_ Non - Abraço meu pinguin.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora