20

2.7K 220 115
                                    

Steve on

Ao acordar pela manhã e olhar o amor da minha vida e o pequeno Pietro ali juntos eu fiquei me perguntando se não era algum sonho ao me dar conta que era real a única coisa que pude fazer era sorrir sem parar.

_Steve volta pra cama -Fala ao perceber que o marido não estava mais ali na cama.

_Nada disso, hora de acordar.

_Daqui a pouco eu levanto - Se vira pro lado e observar Pietro dormindo.

_Ele é tão lindinho - Observa Pietro junto com Martim.

Martim levanta da cama e segue ao banheiro indo se arrumar já que Steve o perturbava para levantar da cama.

_ Pietro hora de acordar vamos.

_ Non, mimir mais um pouquinho - Resmunga por tá sendo acordado logo cedo.

_O mago vai comer a comida toda se você não levantar.

_ Meu danoninho - se levanta apressado e corre até a cozinha encontrando o mago tomando o danone.

_Acordou cedo Pietro, bom dia - Termina de tomar o danone e joga a embalagem fora.

_ Meu danone - Afasta o mago da geladeira pra ver se ainda havia restado algum danone mas não havia nenhum mais.

_Era seu ? Tava ruim pra chuchu - Da risada mas logo para ao ver que o garoto dava sinais que ia chorar.

_ Pietro você nem me esperou para descer pequeno - Pega o menor no colo e o coloca sentado no cadeirão.

_ O mago tomo danone meu - Faz bico se segurando para não chorar.

Leonor chega a cozinha junto com Martim e logo se sentam a mesa para tomarem o café da manhã.

_ Pietro não desça correndo mais daquele jeito, próxima vez espere eu ou o Steve te levarmos - Olha pra Pietro com o olhar firme sobre o menor.

_Pietro quer danoninho - Aponta pro mago enquanto começa a chorar.

_ A vovó compra mais depois pequeno, o que acha de uma mamadeira com leite morninho misturado com chocolate? - Tem a afirmação de Pietro e logo o entrega a mamadeira.

Steve corta as frutas e coloca em um pratinho e põem na frente de Pietro que logo estica as mãozinha pegando e leva a boca.

_Depois de comer as frutas eu te entrego a mamadeira - Pega a mamadeira e olha o menor se lambuzar com algumas frutas _ Do que você gosta de brincar pequeno ?

Todos olham curiosos pra Pietro que apenas continua comendo as frutas.

_Steve te fez uma pergunta, não é educado deixar ele esperando - Martim reeprende Pietro, alguém tinha que ser o pai chato.

_ Steve deculpa Pietro?  Eu não ouvi o que você perguntou.

_ Tudo bem pequeno, eu te desculpo apenas perguntei do que você gosta de brincar.

_ Pique-encode, massinha, colori e desenho - Começa a falar do que gostava tendo a atenção de todos.

O café da manhã termina e Pietro pega seu brinquedo de montar e vai arrastando por aquele enorme castelo e encontra Martim em um escritório e vai  até ele.

_ Martim brinca comigo ? - Estica o brinquedo no auto de seu rosto para que Martim possa ver que ele trouxe algo para brincarem juntos.

_ Claro pequeno trás aqui para brincarmos - Tinha muitas coisas para analisar e assinar mas ao ver que o pequeno o procurou para brincar resolveu deixar de lado e interagir com o pequeno.

_ Pietro vai montar um castelo bem bunito e gandi - Pega as peças coloridas e começa a montar.

_ Você quem trouxe essa caixa pesada de brinquedos sozinho até aqui ? - Vai entregando as peças.

_ Sim Pietro é foite - Fala se exibindo com um sorriso.

_Posso te fazer uma pergunta?

_Podi. - Começa a montar coisas aleatórias

_ Quando você disse que não gostava de mim e que te humilhe porque disse aquilo ? - Para de brincar e presta atenção em Pietro.

_Puique você me chingou por ter feito deseinhos no vaso de tulipas e pelo buquê, mas não foi por mal.

Quando Martim iria responder, Leonor entra no escritório falando que a irmã de Steve tinha chegado junto com Ray e que era pra descer junto com Pietro.

_Titio - Corre até Steve que a abraça mais logo aponta pra Pietro no colo de Martim _ Quem é aquele ?

_ Então esse é meu pequeno sobrinho que coisa mais fofa - A irmã de Steve e mommy de Ray se pronúncia e vai até Pietro e o aperta as bochecha.

_Diga oi para sua tia pequeno - Martim diz após ver o pequeno com cara de bravo por ter suas bochechas apertadas.

_Oi - Esconde o rosto no ombro de Martim.

A tarde estava cheia de conversa os dois littles estavam no chão da sala sendo vigiados pela Mommy de Ray de longe pois Steve e Martim tinha ido a algum lugar daquele castelo.

_ Porque você ainda tá aqui ? Eu não gosto de você, a atenção da minha moomy e dos meus titio você roubou.

_ Eu não fiz nada e ela vai continuar sendo sua mommy e dando atenção a você - Fala enquanto brinca com o as massinhas.

_ É mas antes de você chegar a atenção dos titio era toda pra mim - Puxa as massinha da mão de Pietro.

_Sem briga crianças, Ray devolva a massinha a ele poxa ele é mais novo cuide dele - Entrega o celular na mão de Ray com o desenho já passando _ Fica assistindo desenho que eu já volto para irmos no shopping.

Martim e Steve tinham ido pegar a ficha com a biografia e os dados de Pietro que tinha ficado pronta e começam a ler logo se chocando com algo e esquecem de olhar o restante.

_Ele foi um traficante??? - Olha pra Martim desacreditado.

_ Isso explica aquelas marcas por todo corpo dele.

_Quem foi traficante ? - A mommy de Ray chega na cozinha após deixar os pequenos brincando.

_ Ninguém - Martim fecha a cara e guarda o papel.

_ Me fale Steve poxa sou sua irmã - Se aproxima de Steve.

_ O Pietro, mas ele é tão doce que quase não acredito.

_Mommy o celular... - Ray se esconde ao ver que conversavam seriamente e logo ela volta para junto a Pietro.

_Bom eu vou levar a Ray no shopping e depois voltamos, amanhã é o aniversário surpresa dela ela vai amar o presente.

_ Amanhã Steve e eu vamos comprar o presente dela - os três voltam a sala onde tinham deixado os pequenos e encontra Pietro chorando.

_Pequeno o que aconteceu porque tá chorando ? - Steve Pega Pietro no colo e tenta o acalmar.

_ A Ray colocou o celular no meu ouvido com o volume alto -Continua a chorar ficando com o rosto vermelho.

_ Ray porque fez isso ? - Martim pergunta bravo olhando pra Ray.

_ Ele estava me ignorando - Cruza os braços.

_ Non é veidade, eu não escutei por que minha orelinha dói e ela foi lá e colocou som alto agora tá doendo -Olha pra Steve com beicinho nos lábios e tampa os ouvidos.

_ Ray mesmo se ele te ignorar não deve fazer isso peça desculpas -Toma o celular de Ray e a segura pela mão.

_ Desculpa Pietro.

_ Desculpa vamos educar melhor o Pietro para não ignorar as pessoas, não sei porque ele faz isso - Martim olha pra Pietro que chorava.

_ Ele parece não ouvir as vezes, creio que ele não faz por mal né meu netinho lindo - Leonor chega e tenta distrair Pietro para que não chore.

⭐⭐⭐⭐⭐

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora