Steve on
Estou a mais de 20 minutos tentando acalmar Pietro que apenas chora, já passei a pomada nele, ofereci doces, brinquedos mas nada dele parar de chorar.
Martim_ Me diga Pietro porque você foi reeprendido ?
Pietro_ Por dizer a veidade? - Olha pra Martim com os olhos cheios de lágrimas e o rosto todo vermelho.
Martim_ Esqueça isso e pegue sua mamadeira - Estende a mamadeira com chocolate para Pietro que pega e leva na boca acalmando assim o choro.
Steve_ De noite vai ser a festa da Ray você precisa esta bem para brincar sim, vai ter um monte de brinquedos bacanas para você se divertir. - Passa a mão nos fios do cabelo do menor fazendo carinho.
Martim_ Nada disso você vai ficar colado a mim e nem está merecendo.
Leonor_ Deixe ele brincar e além do mais você pode vigialo enquanto brinca é maldade demais colocar uma criança enfrente a mil brinquedos e não deixá-la se divertir o Pietro vai se comporta e não vai sair da sua vista né pequeno ? - Olha pra Pietro que balança a cabeça concordando enquanto nós lábios formava um biquinho.
Mago_ Ainda falta organizar algumas coisas da festa da Ray sua irmã precisa de ajuda Steve.
Steve_ Vou lá ver o que ela precisa - Coloca Pietro no chão que só retorna a chorar e logo o põem no colo de novo.
Pietro_ Non vai - Olha pra Steve com os olhos cheios d'água.
Steve_ Tudo bem eu fico com você, amor vê lá o que ela precisa de ajuda eu vou ficar com esse baixinho aqui.
Steve fica brincando com Pietro de montar as peças já que nenhum outro brinquedo parecia o agradar então apenas vamos montar as peças.
Mas havia dado um problema na decoração da festa da Ray e teve que chamar mais pessoas para ajudar e para que Ray não desconfiasse Martim voltou para brincar com a pequena e Steve teve que sair deixando assim Pietro com o mago.
Mago_ Você arrumou uma confusão em tanto em pequeno.
Pietro_ Non, non Pietro fez nadinha - Tenta desmontar as peças.
Mago_ Não importa isso já é passado - Desmonta as peças e entrega para Pietro.
O mago é chamado e leva Pietro para a sala onde estava Ray e Martim e o deixa no chão junto com as pecinhas.
Ray_ Pietro me dá essas peças quero brincar também. - Vai até Pietro.
Pietro ( Peças azuis com amarelinhas e vermelhas com as verdinhas ) - Não escuta e fica concentrado em empilhar las.
Ray_ Para de me ignorar e me dá - Tenta puxar as peças da mão de Pietro que apenas segura forte e acaba soltando quando ela faz mais força e acerta o rosto dela.
Pietro_ Foi sem queler - Se encolhe quando vê Martim se aproximando.
Martim_ Machucou ela também Pietro já não foi sufiente ter pegado o dinheiro e agora quer machucar alguém da minha família? - Pega Ray no colo.
Steve_ O que aconteceu ?
Ray_ Pietro me bateu com as peças de montar.
Pietro_ Não você puxo foite da minha mão foi sem quele.
Steve Pega Pietro no colo e o leva para dormir um pouco antes da festa e quando o menor o acorda da banho no mesmo e começa a arrumalo.
Steve_ Vai ter várias pessoas lá você precisa estar bonito que tal essa roupa ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Florista
Fanfictionmundos paralelos onde em um deles 2 daddys estão a procura do seu tão sonhado pequeno little e em outro um jovem forçado a ser gangster que sonha em ter sua floricultura. Onde dois mundos diferentes se encontram