26

2.5K 172 64
                                    

Após aquele acontecimento todos estavam em alerta com Pietro, qualquer movimento que ele dava sempre tinha um par de olhos o observando para onde iria, a segurança havia redobrado e os mimos com o pequeno também.

Pela manhã Pietro procura por seus cuidadores mas não os encontra apenas está com seu tio tomando danone como café da manhã, ele estava mais manhoso depois do acontecimento e queria todos ali não podia faltar ninguém.

Pietro_ Titio, papai eu quelo - Procura pela cozinha com o olhar.

Mago_ Bom dia, coisa fofa o que acha de dividir comigo seu danone ? - O mago chega a cozinha e tenta barganhar de novo com o baixinho.

Logo passos são ouvidos e Pietro se atenta pra ver quem era, ali estavam seus cuidadores junto com a sua avó, mas eles subiram correndo as escadas o que deixou o pequeno triste por não ter ganhado a atenção.

Leonor_ Ah mais que dia feliz, nunca soquei tanto a cara de alguém como a daquela vagabunda. - Sobe as escadas acompanhada dos dois homens e eles seguem em direção ao banheiro e lavam as mãos ensanguentadas.

Martim_ Vou ver meu pequeno, encontro vocês la. - Sai do banheiro e vai até a cozinha e encontra o baixinho chorando e o pega no colo.

Pietro_ Papai -Se encolhe nos ombros do maior.

Martim_ Estou aqui pequeno, Steve também já está decendo junto com a sua avó. - Sorri animado e logo um flash é disparado e ele olha de onde veio.

Mago_ Mais uma foto. - Guarda a câmera animado.

Steve_ Cadê meu pequeno príncipe? - Entra na cozinha e procura o pequeno.

Pietro_ Ati - Levanta as mãos para que Steve o enchergue.

Leonor_ Depois de socar aquela vagabunda a vovó comprou presentes para você pequeno quer dar uma olhada ? - Entra na cozinha segurando o presente.

Pietro_ Pesenti -Encara a velha senhora esperando que ela lhe dê o presente.

Martim_ Nada disso mocinho antes você vai tomar café da manhã direito. - Se senta na cadeira e ajeita o baixinho no seu colo.

Steve_ O que o meu pequeno príncipe acha de leite morninho com algumas frutinha e panquecas? - Com a afirmação logo começa a preparar o café da manhã do pequeno e de seu marido junto.

Leonor_ Vou deixar o seu presente aqui então depois do café da manhã você pega. - Deixa o enorme presente embrulhado na cadeira ao lado de Pietro e se senta em outra cadeira.

Pietro_ Pesenti - Estica os dedinhos e toca no presente e tenta abrir mas seu corpo é puxado para o lado.

Martim_ Café da manhã antes, depois pode brincar o dia todo. - Ajeita a postura do menor e seu marido começa a levar a comida na boca do baixinho, então aproveita e começa a comer também.

Martin on

Quando o pequeno Pie viu que a hora do café da manhã tinha acabado se agarrou ao presente e o apertava contra o peito e não queria soltá-lo.

Pietro_ Abi, Abi - Batia no presente tentando abrir.

Martim_ Tudo bem pequeno já vamos abri-lo e descobrir o que você ganhou. - Levou o pequeno na sala e o deixou sobre o tapete. _ Desde quando tinha esse tapete aqui ?

Steve_ Eu comprei pra ele, não quero que nos dias frios ele fique resfriado. - Começa a abrir a embalagem do brinquedo para o pequeno.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora