37

1.1K 103 22
                                    

Steve on

Assim que abri meus olhos pela manhã, dou de cara com um pequeno serzinho que me encarava curioso, já até imaginava o que passava por sua cabeça e assim que o moreno viu que acordei sorriu.

Steve_ Bom dia pequeno, vamos tomar café da manhã? - Bocejo e alongo meus braços.

Pietro_ Com danone e frutinhas ?

Steve_ Danones e frutinhas - Me levanto e o seguro levando ao meu colo e sigo em direção ao banheiro pra lavar o rosto e escovar os dentes.

Pietro_ Pingu dá dá - Aponto pra escova de dentes de pinguin que estava em um copo.

Steve_ Pinguin pra você e pra mim apenas a amarela - Pego as escovas de dentes e entrego a do moreno em suas mãos e logo pego a pasta passando na escova.

Pietro_ Non papai, Pie quer losinha de murango - Aponto pra pasta de dentes de morango.

Steve_ Tudo bem morango pra você - Faço como pedido e assim que escovamos nossos dentes lavo seu rostinho com água e descemos pra cozinha.

Pietro_ Pie quer vovó - Faço cara triste enquanto brinco com as frutas que tinham no prato.

Steve_ Eu vou te levar lá hoje meu anjo e você mata a saudade o quanto quiser, agora deixe de brincar com a comida e comece a comer. - Assim que o menor para de brincar e começa a comer, eu me concentro em tomar meu café da manhã.

Como já havia previsto o moreno continuo a me bombardear com perguntas e suas dúvidas em relação ao meu corpo, não que eu achasse ruim sua curiosidade mas preferia que ele me perguntasse porque do céu ser azul que seria mais fácil de explicar.

É até bem simples de responder sua pergunta é algo bem mais idiota do que se imagina mas quando eu tentava respondê-lo ele bombardeava mais perguntas e eu me perdia.

Agora estou arrumando sua mochila com coisas necessárias dele para poder passar a tarde no castelo junto de minha mãe, por sorte ele se distraiu com as flores recente que ganhei de Martim e logo consegui então arrumar tudo sem mais perguntas.

Steve_ Vamos Pietro, sua avó já está te esperando não demore. - Espero na porta da sala o menor voltar da cozinha já que ele havia dito que não poderia sair sem danone.

Pietro_ Pie ta ati papai - Corro até a sala onde o papai me chamava enquanto seguro dois danones nas mãos.

Steve_ Não seja exagerado Pietro um só é o suficiente - Aponto os dois danones em sua mão.

Pietro_ Pa titio - Faço bico nos lábios tentando o convencer.

Steve_ Ta bem, vamos logo - Sem demora o menor corre na minha frente em direção ao carro e eu coloco sua mochila no banco de trás e pego o menor o colocando em sua cadeirinha de carro e aperto o cinto.

Seguindo o trajeto para o castelo observo o menor pelo retrovisor brincar com seus dedinhos e logo soltar um sorriso sapeca de seus lábios e me encarar e logo são feita as perguntas.

Pietro_ Papai loirin - O chamo enquanto brinco com meus dedos os enrolando uns nos outros.

Steve_ Diga meu amor - Continuo a prestar atenção no trajeto já que estava dirigindo.

Pietro_ O Pie podi mama ?

Steve_ Sim, mas só quando chegarmos na sua avó sua mamadeira tá na mochila.

Pietro_ Non papai, em você.

Steve_ Como é??? - Pergunto aumentando meu tom de voz e quase freio o carro pelo susto da pergunta repentina.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora