A briga quase imperceptível de Martim e Alexandre continuava os dois sempre disputavam pela atenção do Pie como assim chamavam. Um sempre corria na frente do outro para tentar fazer algo que agradace o baixinho.
Martim_ Você viu? O Pie me chamou de papai. - Se gaba na frente do irmão.
Alexandre_ Grande coisa, eu tenho um desenho dele, e sou o primeiro a ter um desenho feito por aquelas mãozinhas que dá vontade de apertar. _ Mostra o desenho que ganhou.
Martim sai do corredor e vai correndo procurar o seu pequeno o encontrando do lado de fora do castelo junto ao seu marido que tomava sol e Pietro estava com um chapéu na cabeça e um giz na mão perto da piscina.
Martim_ Que gracinha tá o meu príncipe, o que você tá fazendo ? - Se senta ao lado do menor e tira a camisa que usava.
Pietro_ Desenhando - Rabisca o chão com o giz.
Steve_ Meu pequeno é um artista que ama desenhar certo ?
Pietro_ Sim sim desenha - Continua a rabiscar.
Martim_ Você deu um desenho ao seu tio o que acha de me dá um também? Uma folha enorme cheio de desenhos e mais bonito do que fez pro seu tio?
Pietro_ Non - Cruza os braços.
Martim_ Ta bem, o que acha de mergulha um pouco ? - Pega o pequeno no colo e entra com ele na piscina. _ Vou te deixar no raso junto com esse patinho de borracha.
Pietro fica chacoalhando as perninhas e tenta alcançar o patinho de borracha que se afasta mas simplesmente falha pois não conseguia sair do lugar e nem sabia nadar muito bem.
Martim_ Venha cá meu anjinho. - Aproxima Pietro de seu corpo e sussurra no ouvido do menor _ O que acha de molhar o papai Steve um?
Pietro sorri com a ideia e começa a jogar a água da piscina no loiro que estava tranquilo tomando sol e o de cabelos longos não estava atrás ajudava jogando mais água ainda no loiro.
Steve_ Para saco - Se levanta e tenta esquivar dos jatos de água. _ Pie seu traíra - Finge estar magoado e entra na piscina.
Pietro_ Pie não é peixe -Fica confuso e olha para o loiro que apenas ri.
Steve_ Certo meu amorzinho não é um peixe - Mantém o menor colado ao seu corpo e fica o vigiando enquanto seu marido mergulha.
Pietro_ Patin - coloca o Pato de borracha na boca curioso.
Steve_ Nãooo, tira meu bem se não engasga. - Puxa o pato da boca de Pietro _ Sem patos pra você.
Assim que Martim termina de se mergulhar logo volta nadando pra perto dos dois e é recebido com água no rosto já que Pietro dava socos na água.
Martim_ Seu pequeno malandrinho - Aproxima de Pietro e começa a encher o menor de beijos que logo solta risadas.
Conforme o tempo ia passando ia se esfriando e o pequeno Pie insistia em ficar na piscina brincando.
Steve_ Vamos peixinho chega de água. - Tenta pegar Pietro e o tirar da agua mas o menor segura na borda da piscina e se dá impulso se afastando.
Martim_ Já chega Pietro hora de sair. - Segue firma com sua decisão. - O baixinho estica os braços para que o peguem e logo Steve o tira da água e eles sobem para o quarto e o loiro com o baixinho vão em direção ao banheiro.
Água quentinha na banheira era preparada por Steve pois estava frio e o pequeno acabou que ficando resfriado de tanto ficar naquela água que passou a ser fria já Martim preparava um pouco de soro com inalador e as roupas para o marido e o filho para quando saíssem do banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Florista
Fanfictionmundos paralelos onde em um deles 2 daddys estão a procura do seu tão sonhado pequeno little e em outro um jovem forçado a ser gangster que sonha em ter sua floricultura. Onde dois mundos diferentes se encontram