43

740 66 10
                                    

Martim_ Tem certeza de sua decisão Pietro? 

Pietro_ Xim, tá decidido eu vou.

Steve_Pequeno, não quer pensar um pouco mais sobre sua decisão? Se você for é definitivo.

Leonor_ Levei tanto tempo pra ter um netinho, oh meu Deus -começa a limpar as lágrimas que escorriam de seu rosto

Mago_ E eu levei tanto tempo pros danones serem meus, assim não tem graça alguma. - sai do local irritado.

Alexandre_ Você pode admitir que mesmo se tiver os danones seus dias não serão tão felizes sem o Pietro aqui, espera aí escuta o que eu digo - grita e corre em direção ao mago para alcançá-lo.

Pietro_ Se eu for então o mago e nem vocês terão dias felizes sem mim ?

Steve_ Nossa felicidade só chegou porque você está conosco, como eu poderia ser feliz sem meu pequeno encrenqueiro ?

Martim_ E quem vai fazer penteados no meu cabelo se você for ?

Leonor_ E eu, não se esqueça de mim, quem eu vou mimar ? Pra quem vou fazer bolos de chocolate mesmo que eu não saiba fazer bolos de chocolate?

Vicky_ E eu ficaria sem um pestinha pra tomar conta, acredite até eu sentiria falta de você. - Se agacha na altura de Pietro.

Martim_ O criatura surgiu de onde ? - Se espanta com o aparecimento repentino do mesmo.

Vicky_ Eu ? Eu estava o tempo todo aqui.

Martim_ Aqui onde gasparzinho ?

Steve_ Mas se estiver ciente de sua decisão eu continuarei a apoiá-lo, isso você p-pode ter certeza. - Desaba em lágrimas e sai andando do local.

Martim_ Eu vou com ele, já trazemos algum lanche pra você meu bem. - Beija a bochecha do menor.

Leonor_ E eu vou dar o meu melhor pra te fazer um bolo de chocolate, preciso retocar minha maquiagem. - Acompanha seu filho Steve chorando junto a ele.

Vicky_ Bem ficou apenas nos dois aqui baixinho, o que acha de pintar vasos de flores ?

Pietro_ Eu topo, vou fazer um pinguin bem bunito, vamos. - Sai correndo em direção ao jardim.

Vicky_ Eu farei uma raposa então- corre atrás do menor.

Pietro_ Tita, pincel, lápis e coila. - Aponta pros objetos sobre a mesa que tem no meio do jardim.

Vicky_ e também temos lixa e tesoura, não sei se vamos usar tudo.

Pietro_ Eu vou, fazer buquê de flores.

Vicky_ Certo agora venha colocar seu avental pra não sujar sua roupa de tinta, fique de costas para que eu amarre.

Pietro_ Vental pra non suja - fica de costas esperando colocar o avental.

Vicky- Termina de amarrar o avental _ Pronto agora vamos começar nossas pinturas.

Pietro_ O Pie gosta do vovô mas também ama os papais - Escolhe um vaso de planta.

Vicky_ É uma decisão bem difícil já que ama os dois. - Separa as tintas que serão usadas.

Pietro_ O que eu escolho ?

Vicky_ Quando seu coração doer você terá a resposta, escute a dor que ele sente e seja sincero com seus sentimentos. - Começa a pintar o vaso escolhido.

Pietro_ Mas e o passado ?

Vicky_ Você pode fugir dele ou aprender com ele.

Pietro_ Aprender o que ? - Passa o pincel na tinta e começa a pintar o vaso.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora