40

1.2K 87 15
                                    


Narrador

Com a chegada do final de semana Steve e Martim se preparam para ajeitar os últimos preparativos para a tão sonhada viagem em família e claro aproveitam o dia sem trabalho para passar ao lado do pequeno pestinha Pietro.

E com o final de semana na porta, novidades surpreendentes também chegam.

Steve_ Anda levanta Martim - Joga o travesseiro em direção ao rosto do maior.

Martim_ Não, não quero ir pra escola não. - Resmunga sonolento

Steve_Que escola o que, temos muita coisa pra fazer sabia, agora levanta dessa cama.

Martim_ Daqui 5 minutinhos eu levanto .

Steve_ Vou fazer o café da manhã, e quanto a você acorde Pietro e arrume as coisas dele para levar pra casa da minha mãe.

Martim_ De novo ver aquela velha chata. - Se levanta da cama indo em direção ao banheiro escovar os dentes.

Steve_ Fala isso quando tiver cara a cara com ela. - Segue em direção a porta indo para a cozinha.

Martim

Pietro_ Papai loirinho -Entra no quarto com seu pinguim nos braços a procura de Steve.

Martim_ "Fala isso quando tiver cara a cara com ela" nha nha, se aquela velha agarra encher demais jogo ela das escadas tá me ouvindo. - Grita do banheiro.

Pietro_ Papai loirinho ? -Bate na porta do banheiro.

Martim-Abre a porta do banheiro e pega o menor no colo. _ Oi meu amorzinho, seu outro pai está lá na cozinha mas em que posso ser útil? 

Pietro_ Eu queria o papai Ste.

Martim_ E eu queria dormir, mas anda seu malandrinho pega lá a sua escova de dentes e volte aqui. - Coloca o menor de volta ao chão.

Pietro_  Escoba de denti celto - Sai correndo de volta ao quarto.

Martim- Observa o menor correr até o quarto _ Esse é outro interesseiro, só serve se tiver comida.

Quebra de tempo.

Steve_ Frutas, danone, bolo e suco tá de bom tamanho. - Ajeita a mesa com as comidas.

Pietro_ Papai loirinho, papai loirinho - Desce as escadas correndo.

Steve_ Bom dia meu amor, já lhe disse para não descer as escadas correndo. - Abre os braços para segurar o menor no colo.

Pietro_ Diculpa, você comprou danones ? - Se joga nos braços do maior e começa a fazer carícias no rosto do mesmo.

Steve_ Comprei sim meu bem, e você já escovou seus dentes ?

Pietro_ Sim, escovadinhos olha - Abre um enorme sorriso pro maior.

Martim_ Já se foi o tempo que eu existia nessa casa. - Desce as escadas calmamente.

Steve_ Eu diria que isso tem outro nome, ah ciúmes talvez ? - Sorri para o marido e senta a mesa com o menor no colo.

Martim_ Ta cheio de piadinha já cedo ninguém merece, você e aquela velha da sua mãe. - Se junta a mesa também, sentando de frente ao loiro.

Steve_ Que você se engasgue nesse seu ciúmes, quer frutas meu amorzinho?

Martim_ Aceito, obrigado por oferecer.

Steve_ O lance das frutas não era com você. - Olha para o moreno que já estava lambuzado com danone.

Pietro_ Non obigado, papai passa o danone pra cá. - Estica as mãozinhas tentando alcançar.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora