Pietro on
O meu dia começou cedinho, pela primeira vez eu acordei antes dos papais e já corri pra cozinha atrás de danones.
Pietro_ Parado, é meu - Cruza os braços e repreende o mago.
Mago_ Não do sorte é impressionante - Devolve os danone pra geladeira.
Pietro_ Você sabe que dia é hoje ? - Pergunta animado.
Mago_ Domingo ?
Pietro_ Non, hoje é... - É interrompido por Leonor que chega na cozinha.
Leonor_ Bom dia pequeno, acordou cedo hoje. - Faz carinho no rosto do menor.
Pietro_ Vovó você sabe que dia é hoje ?
Leonor_ Dia de trabalho pequeno, dia de trabalho. - Se senta na mesa começando a se servir com o café da manhã.
Pietro_ Não hoje é dia feliz puique... - Resmunga com a fruta na boca.
Mago_ Come pequeno, só come. - Enfia mais frutas na boca do menor.
Os demais logo que acordam e se juntam a mesa para tomarem café da manhã e o pequeno estava animado para fazer a mesma pergunta que tinha feito antes.
Steve_ Acordou cedo meu patinho. - Olha para o pequeno.
Martim_ Pato não, pato é mal. - Sorri enquanto observa o marido.
Pietro_ Papais, titio Ale vocês sabem que dia é hoje ? - Balança as perninhas animado.
Alexandre_ Sábado dia 24 ? - Pergunta olhando pro menor.
Mago_ Não hoje é domingo, dia do show. - Sorri animado e coloca um pote com biscoitos de morangos e várias caixas de chocolate.
Pietro_ São pra mim ? - Pega os biscoito sorrindo animado e leva a boca saboreando.
Mago_ Sim são seus, e esses chocolate é de presente pro baterista.
Pietro_ Como ele é?
Mago_ Cabelos longos de cor preta, os olhos parecendo de um caçador aí é lindo.
Leonor_ Eu prefiro o vocalista é tudo de bom. - Comenta animada.
Martim_ Fizemos negócios pequeno Pie nos arcamos com os gastos da preparação do show em troca todo dinheiro arrecado irá para várias instituições.
Steve_ Além de que eles irão usar a roupa que eu preparar, ou seja os fãs iram querer comprar e uma outra parte do dinheiro vai pra pagar o cachê deles.
Pietro_ Não pode sair hoje, marca outro dia. - Cruza os braços bravo.
Steve_ Desculpa pequeno, sem contar que hoje eu tenho várias roupas bonitas pra preparar.
Pietro_ Tilista? - Olha pro maior.
Steve_ Sim meu amor, seu papai é um estilista. - Coloca uma fruta na boca do pequeno.
Pietro_ E papai Mati ?
Alexandre_ É vagabundo, não trabalha - Começa a rir da cara do irmão.
Martim_ Haha engraçadinho, sou joalheiro meu amor.
Pietro_ Aah - Faz cara triste.
Martim_ Porque essa cara meu amor ?
Pietro_ Pensei que era algo mais legal.
Alexandre_ Tipo um agente secreto, um marinheiro bombadão daqueles de filme ?
Pietro_ Sim, sim - Sorri concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Florista
Fanfictionmundos paralelos onde em um deles 2 daddys estão a procura do seu tão sonhado pequeno little e em outro um jovem forçado a ser gangster que sonha em ter sua floricultura. Onde dois mundos diferentes se encontram