45

943 65 8
                                    

Alexandre_ Porque não admitem logo que se amam hein ? Sabe tudo fica mais fácil. - Observa a mala descer morro a baixo.

Leonor_ Q-Quem disse que eu amo esse idiota, e trate já de buscar minha mala.

Vicky_ Só um cego pra não ver que vocês se amam mas não admitem, aquelas eram suas economias? - Aponta pra mala que se abriu jogando algumas notas de dinheiro pelo ar e algumas peças de roupas sobre a neve.

Mago_ Dinheiro é comigo mesmo. - Desce correndo indo pegar as nota de dinheiro.

Leonor_ Volta aqui com meu dinheiro

Pietro_ Vicky o Vicky vem brincar de boneca comigo eu tenho uma que é sua cara. - caminha pela neve chamando o mesmo

Vicky_ Se alguém pergunta de mim diz que fui dar uma volta. - Se esconde dando a volta na casa e entrando pelos fundos.

Pietro_ Titio você viu o Vicky ? O Pietro queria brincar de boneca com ele. - levanta os braços mostrando as bonecas.

Alexandre_ Claro, ele tá lá no quarto dele te esperando e disse pra você andar logo que ele tá ansioso para brincar com você.

Pietro_ Obrigado titio - O menor sai correndo em direção a casa

Alexandre_ Eu me divirto com esses panacas, bem preciso de um plano pra juntar esses dois palermas. - Pensa enquanto anda em direção a casa.

Pietro_ Vicky o Pie chegou e trouxe mais coisas de bonecas para brincarmos - Bate na porta do quarto do mesmo e logo abre. _ Vicky ? O Vicky  cadê você para brincar comigo?  - o menor faz um beiçinho nos lábios e sai do quarto do mesmo puxando seu carrinho com os brinquedos.

Vicky_ Aquele desgraçado me paga, será que já foi ? - sai debaixo da cama conferindo se o mesmo já havia ido embora. _ Um pouco de paz finalmente.

Alexandre_Vamos ter que ir buscar algumas lenhas para aquecer o fogo.

Martim_ Mas não é a gás o negócio?

Alexandre_ É a lenha e preciso da ajuda de vocês dois para um negócio, seguinte nos vamos juntar o mago e a Leonor vamos pegar a lenha lá na floresta e aí......

Steve_ Não acho que vai dar certo.

Alexandre_ É só vocês seguirem tudo que eu falei que vai dar certo sim, vamos lá por em prática logo.

Mago_ Por em prática o que? - entra na sala tirando seu casaco.

Martim_ Você mesmo que estávamos procurando, vai nos ajudar e pegar lenha pra acender o fogo.

Steve_ E Leonor também, cadê ela ?

Mago_ Deve tá subindo o morro com aquela mala velha dela.

Steve_ Mamãe espere por mim.- Vai atrás de Leonor

Martim_ Eu que não vou perder aquela velha se lascando. - Segue Steve acompanhado de seu irmão.

Mago_ Eu vou encher a bóia, aquela velha que se lasque - segue em direção a cozinha.

Leonor_ Nem uma alma bondosa pra ajudar a gente no momento de sufoco, é desse jeito mesmo. - puxa a mala pra cima enquanto sobe o morro.

Steve_ Mamãe precisa de ajuda ?

Leonor_ O que você acha ?

Martim_ Acho que não, já deu conta de trazer quase tudo pra cima mesmo.

Steve_ Eu vou te ajudar e depois vamos pegar algumas lenhas. - Desce o morro indo ajudar a mesma.

Leonor_ Finalmente estou em casa - se joga no sofá.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora