30

2.1K 144 59
                                    

Martim on

O termo empolgação é perfeito para descrever o que eu e o meu marido sentimos, nesse exato momento além da empolgação há também a curiosidade de saber como o nosso pequeno Pietro irá reagir com o que estamos preparando para a ele a mais de meses as escondidas.

E tudo vem dando certo como o planejado e não é algo que ele desconfiaria ou percebesse tão rapidamente, como sempre eu e meu marido somos os primeiros a acordar do que o nosso pequeno o que nos permite rever algumas coisas antes dele acordar.

Martim_ Você já pensou na roupa que ele vai usar ? - Começa a separar lenços, mamadeira e outros utensílio e colocar em uma bolsa grande preta.

Steve_ Sim, não vou colocar uma roupa cheia de coisas nele como da última vez no aniversário da Ray, vai ser uma bem confortável, deixa que eu levo a mala. - Segura a mala e os dois descem as escadas indo em direção a cozinha onde encontram todos tomando café da manhã.

Leonor_ Não podemos atrasar, o Pie já está pronto ? - Tira as casca da maçã e logo leva a boca.

Steve_ Só falta ele tomar café da manhã, tomar um banho e vesti-lo não vamos demorar. - Se junta a mesa e começa a se servir.

Pietro_ Danoninho - Olha pros lados do quarto procurando seus papais e logo coloca seu pinguim debaixo do braço e desce da cama e se dirige até a cozinha. _ Vovó, Papai, eu quero danone - Para no topo das escadas.

Martim_ Não desce as escadas, deixa que eu te pego - Se levanta da cadeira e sobe as escadas e pega o baixinho o colocando no colo e começa a descer as escadas.

Pietro_ Mas eu sei dece - Coloca o pinguim na mesa e estica os braços pra alcançar o danone _ Vovó puique você tá bem vestida ?

Leonor_ Eu sou mal vestida no dia a dia então?  - Sorri divertida com a pergunta do neto.

Pietro_ Non, mas você tá toda colorida - Toma o danone se lambuzando.

Leonor_ Porque vamos sair pra um lugar bem legal. - Volta a tomar o café da manhã.

Com o encerramento do café da manhã, Steve e seu marido terminavam de ajeitar o pequeno e as coisas que ele levaria para distraí-lo.

Martim_ Quer levar algum brinquedo ?

Pietro_ Posso leva o bulê de morango junto com os copinho?

Steve_ Pode meu bem mais alguma coisa ?

Pietro_ Massinha.

Martim_ Massinha, pinguim, copinho e um mordedor pronto vamos levar isso.

Steve_ Vamos colocar sua roupinha e já vamos. - Começa a vestir o menor.

Com tudo já pronto o casal desce com o pequeno nos braços já do lado de fora do castelo e o menor se empolga e aponta pra enorme carruagem vermelha e azul que tinha ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Com tudo já pronto o casal desce com o pequeno nos braços já do lado de fora do castelo e o menor se empolga e aponta pra enorme carruagem vermelha e azul que tinha ali.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora