35

1.4K 106 0
                                    

Narrador on

Steve estava apavorado pensava que a comida que o pequeno havia comido tinha feito mal, ou que machucaram  seu pequeno por ele ser tímido e pouco comunicativo na maioria das vezes, o que resulta em muitas pessoas achando que pode se tirar aproveito ou intimidá-lo por ser assim.

Martim suspira fundo pra tentar se acalmar e evitar as várias suposições que passam por sua cabeça, suposições essas que não eram nadas boas o que só o deixava mais nervoso ainda em pensar que o seu pequeno havia comido alguma peçinha pequenas por engano, ou que teria batido a cabeça numa parede enquanto corria.

Suposições, hipóteses, nervosismo era o que aconteceu quando eles puseram os pés no hospital e assim que notaram Theo conversando com uma das moças que trabalhavam na recepção foram direto em seu encontro.

Steve_ Ele não gostou da comida da escolinha? Estava ruim ? Ele engasgou com alguma fruta mal cortada ? Aí eu sabia que devia ter feito um lanchinho pra ele comer -  Se vira pro lado e coloca as mãos na boca nervoso e responde a própria pergunta sem dar tempo de Theo contrariar.

Martim_ Ele bateu a cabeça? Se engasgou com pato de borracha ? Se assustou com você pensando que era um bruxo e desmaio ? - Faço mais perguntas enquanto olho no rosto do mesmo esperando por respostas.

Theo_ Vossa alteza não é nada disso, eu não vou saber dizer com clareza o que de fato ocorreu pra ele ficar daquele jeito apenas o médico pode responder melhor - Tento os acalmar já que pareciam que iam pular no pescoço de alguém e eu não queria que fosse o meu.

Steve_ Que jeito que ele ficou ? Nos conte - Fico impaciente.

_ Com licença?  Vocês são os pais de Pietro Roux ?

Martim_ Sim somos nós, o que houve ?

_ Preciso que preencham essas fichas com algumas informações sobre ele - Entrega as papelada e duas canetas _ Já volto com o médico para lhes informa o que ocorreu podem ficar naquela sala para assinaram os papéis - Aponta pra sala e logo sai.

Martim_ Papéis e nada de médico que ódio, viva a burocracia - Vou pra sala acompanhado dos outros dois e me sento em uma cadeira começando a preencher.

Steve_ Amor tenho que avisar a mamãe, aí meu garotinho no hospital gosto nem de pensar -Pego o celular e começo a mandar mensagem avisando.

Martim_ Pode agora nos explicar melhor o que houve ? - Deixo os papéis preenchidos de lado e me co centro em notar suas feições.

Theo_ Bem assim que ele chegou ficou chorando e só chamava por vocês tentei o distrair com massinhas mas não adiantou quando o coloquei pra dormir depois de um tempo notei que ele estava com febre e não respondia então o trouxe pra cá - Entrego a mochila do pequeno.

Steve_ Obrigado por nos avisar e trazer nosso pequeno até aqui, pode ir agora estamos aqui, você deve tá querendo descansar.

Theo_ Vou indo qualquer coisa me liguem, aah tem um trabalhinho que ele fez e queria os entregar tá na mochila - Me despeço e assim saio.

Com mais alguns minutos de espera logo o médico aparece o que trás alívio para o loiro e seu marido por agora poderem saber o que de fato ocorreu.

_ Prazer sou o médico que esta cuidando do Pietro, vou fazer um breve resumo de um possível diagnóstico pelas informações obiditas pelo Theo, o Pietro passou por um auto nível de estresse mas creio que vem algo bem antes. - Olha na prancheta em sua frente com as informações.

Steve_ É grave? - Olho preocupado pro médico.

_ Me conte da rotina dele, ele estava muito grudado a vocês? Se sim o quanto ?

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora