Steve_ Hora de acordar pequeno - Cutuca as costas do menor que dormirá enrolado nas cobertas sob a cama naquela manhã fria de inverno .
Pietro_ Non, mimi mai um pouquin- Resmunga se virando pro lado.
Martim_ Nada disso dorminhoco, hora de acordar o dia tá lindo. - Retira as cobertas de cima do menor e o pega no colo.
Pietro_ A luz papai - Cobre os olhos colocando a mão na frente.
Steve_ Desculpa meu bem, tinha esquecido - Apaga a luz deixando apenas a luz solar iluminar o quarto.
Pietro_ Essa luz é muito foite sabia. - Faz bico com os lábios.
Martim_ Vamos aproveitar que é inverno e tomar chocolate quente. - Coloca um par de meias no pé do pequeno.
Steve_ Sim se duvidar daqui uns dias começa a nevar e você vai poder fazer um boneco de neve bem bonito. - Agasalha o menor e logo o pega no colo.
Pietro_ Ta frio, mimir. - Apoia a cabeça no ombro do loiro enquanto é levado para a sala.
Martim_ Por isso vamos tomar chocolate quente e brincar muito hoje, gastar energia. - Pega o menor do colo do loiro e o leva para a sala e se senta no tapete felpudo.
Steve_ Vou trazer os chocolate e já voltamos pra ver desenho. - Segue em direção a cozinha e prepara duas canecas e uma mamadeira de chocolate quente e volta ao encontro dos dois que ficaram na sala.
Pietro_ Eu quero ver deseinho e depois bincar com massinha. - Se anima ao ver a enorme TV ser ligada pelo seu papai Martim.
Steve_ Depois do chocolate quente e do desenho você vai tomar café da manhã sim. - Entrega a caneca ao marido e a mamadeira ao baixinho.
Pietro_ Non tô com fome - Segura a mamadeira e leva a boca e começa a sugar o leite enquanto olha o desenho passar na TV.
Com a barriga já cheia de chocolate quente o loiro e seu marido esperam mais um tempinho para poderem brincar com o pequeno para que ele não passe mal vomitando e o deixa assistir por mais tempo os desenhos.
Steve_ Pie o que acha de brincarmos de esconde-esconde? - Espera a resposta do menor.
Pietro_ Eu gosto de esconde esconde, Pie quer brincar.
Steve_ Quem conta?
Martim_ Você deu a ideia você conta.
Pietro_ Tem prêmio?
Martim_ Quem for o último achado ganha massagem e chocolate. - Sorri pensando na vitória.
Pietro_ Mas eu gosto de binquedo.
Martim_ Vai perder o chocolate ?
Pietro_ Non, vai ser meu.
Steve_ Vou contar até 150 então depois procuro vocês. - Vai até a coluna da sala e esconde o rosto e começa a contar. _ Um, dois, três, quatro, cinco.....
O de cabelos vermelhos junto com o moreno se separam em lados opostos e começam a procurar por um bom canto pra se esconder antes que a contagem termine.
Pietro_ Sapatinhos ati. - Coloca os sapatos atrás da cortina e volta a sair correndo por aquele corredor enorme. _ Fiquem quetinhos se eu ganhar eu dou chocolate. - Fala com os guardas que ficam por aquele castelo.
Martim_ Haha massagens grátis - Se esconde dentro do quarto.
Steve_145, 146, 147, 148 , 149 e 150 acabou hein. - Sai andando pelo castelo a procura dos dois.
Pietro_ Aqui ninguém me acha, fica quetin. - Se esconde debaixo da cama do mago.
Mago_ É um lugar meio óbvio não? - Pergunta dando risada mas logo começa a tossir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Florista
Fanfictionmundos paralelos onde em um deles 2 daddys estão a procura do seu tão sonhado pequeno little e em outro um jovem forçado a ser gangster que sonha em ter sua floricultura. Onde dois mundos diferentes se encontram