O loiro preparava o café da manhã de Pietro enquanto o restante estava sentado à mesa já comendo e desfrutando da bela manhã.
Martim_ Não sei se vai lembrar de mim eu emprestei a tinta - Afina a voz imitando um dos convidados daquele dia.
Mago_ Vai repetir isso até quando ? - Se serve com café.
Alexander_ Você não gostou do garoto que deu um beijinho no Pietro ou do pai dele ?
Martim_ E tem diferença? Aqueles dois safado farinha do mesmo saco, certeza que aprendeu com o pai dele. - Coloca um pedaço de pão na boca mastigando.
Steve_ Ele é só um pequeno little não precisa disso tudo. - Se senta e começa a comer frutas.
Martim_ Se eu ver aquele abusado de novo ele que se prepare.
Leonor_ Olha quem acordou e veio dar bom dia. - Mostra o moreno no colo com carinha de sono.
Pietro_ Dia -Acena com as mãos e logo é colocado no caldeirão se juntando para tomar café da manhã também.
Leonor_ Preparado pra ver os presentes que ganhou pequeno? - Parte uma fatia de bolo de chocolate e coloca no prato.
Alexander_ Ei fiquei sabendo que você fez sucesso até beijinhos ganhou. - Comenta pra ver a reação do menor.
Pietro_ Pesente - Pega o pão e começa a comer.
Mago_ Sim você gosta dele Pietro? Gostou do beijinhos?
Pietro_ Non gostei, ele é um chato. - Faz cara de bravo irritado com a pergunta.
Martim_ Isso mesmo.
Com o encerramento do café da manhã todos se juntam na sala e começam a comentar sobre as fotos tiradas no palácio das flores.
Leonor_ Mas olha tiraram foto do quadro que o Pie pintou - Passa as folhas da revista.
Martim_ A mais bonita é ele com rosto vermelho com vergonha de ir pedir tinta. - Mostra as fotos publicadas no site de fofoca.
Steve_ Pie mais tarde você vai passar na TV quer ver ?
Pietro_ Tevisão? - Para de brincar com o presente que havia ganhado.
Alexander_ Sim, você estava muito bonito digno de sair na TV.
Martim_ Me deixe ver o que você ganhou aí?
Pietro_ Bi bi - Mostra um carrinho de cor prata.
Leonor_ Tem mais brinquedos pra você abrir depois pequeno - Pega o prato de bolo que a empregada trouxe.
Mago_ Olha aqui como você ficou bonita nessa revista. - Comenta auto pra chamar atenção.
Leonor_ Eu bonita ? Aí que elogio, em qual página? - Pega outra cópia da revista e começa a folhear.
Mago_ Página 51 - Pega o prato de bolo do colo da rainha e começa a comer.
Leonor_ Tem razão estou linda.
Mago_ Já deu minha hora, tenho que sair. - Se levanta e sai da sala.
Leonor_ Você viu Steve como sai bonita. - Mostra a revista pra Steve. _ Cadê meu bolo ? Pietro.
Pietro_ Non foi o Pie vovó - Aponta pra saída da sala.
Leonor_ A se eu pego ele faço picadinhos.
Steve_ Ficou linda sim mãe, Pietro nos todos vamos dar uma saidinha rápida mas não vai ter como levar você pequeno. - Olha pra Pietro que está concentrado demais no brinquedo novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Florista
Fanfictionmundos paralelos onde em um deles 2 daddys estão a procura do seu tão sonhado pequeno little e em outro um jovem forçado a ser gangster que sonha em ter sua floricultura. Onde dois mundos diferentes se encontram