Pietro on
Eu já não estava mais com medo de ficar naquele quarto do hospital escuro, os papais chegaram e me colocaram pra mimir com uma cobertinha quentinha e como se não já estivesse bom cada um dormiu do meu lado eu me senti feliz e protegido.
Estava ficando irritado novamente porque as comidas do hospital não eram como as do papai do Steve que são gostosas e bem temperadas.
Pietro_ Papai Ste eu não quero essa comida, eu quero as que você faz - Arrasto o prato de comida pra frente.
Steve_ Minhas comidas são deliciosas então? - Sorrio quando o menor concorda com minha pergunta.
Martim_ Só mais uma colherzinha filho - Assopro a comida e levo a colherada de comida perto de sua boca.
Pietro_ Só um - Abro a boca comendo.
Steve_ Você não pode ficar irritado assim só porque não tem minha comida, isso faz mal pra você seu pequeno poço de estresse. - Cutuco sua barriga com cuidado.
Martim_ Vou falar com o médico pra ver se já podemos ir pra casa - Me levanto e saio do quarto a procura do médico.
Steve_ Vamos ter que controlar a forma que você está sentindo nossa falta isso pode te fazer mal - Olho pro menor que se distraia com meu lenço. _ Não me ignore.
Pietro_ Pie non papai - Aponto pro meu ouvido e cruzo os braços bravo por eles sempre pensarem que estou ignorando.
Steve_ Sempre me esqueço pequeno desculpe, minha bolinha de estresse. - Beijo suas bochechas que ficam vermelhas mas ele continua com os braços cruzados.
Martim_ Podemos arrumar suas coisas e irmos pra casa - Assim que entro no quarto os avisos e pego a coberta a dobrando e pondo na mochila de Pietro.
Steve_ Seu desenho vamos colocar na geladeira bem bonito - Pego o moreno baixinho no colo e logo saímos daquele quarto e do hospital.
Martim_ O médico disse que quanto a sua audição ela pode melhorar sozinha só depende do tempo. - Abro a porta de trás do carro e coloco o menor na cadeirinha e prendo com o cinto e logo vou ao volante em direção a nossa casa.
Assim que chegamos o papai de cabelinhos longos vermelhos me pegou no colo e parou em frente a uma enorme casa, com os portãos de cor preta, era uma mansão com o jardim verdinho e enorme, janelas grandes, a casa era azul e tinha muitas florzinha bonitinha.
Pietro_ Cadê tatelo? - Me perguntou confuso pensando que os papais haviam errado o caminho.
Martim_ Essa é a nossa casa meu amor, o castelo tá laaa longe. - Abro a porta entrando com o menor.
Pietro_ Vovó - Penso na mesma e olho pro maior já dando indícios que choraria.
Steve_Sua vovó vem nos visitar meu amor não se preocupe. - Passo as mãos nas costa do menor para o acalmar. _ Venha papai vai fazer comidinha gostosa pra sua barriguinha.
Pietro_ Comidinha - Me animo e logo que o papai me pos no chão eu vou até a cozinha.
Comidinha gostosa, danone, agora os papais me derem uma mamadeira morninha de chocolate e colocaram desenho é igual a soninho perfeito da tarde.
Martim_ Dorminhoco mesmo - Olho pro menor que já estava babando de tanto dormir_ Vamos por esse garotinho pra dormir e depois vemos o que faremos.
Steve_ Será que ele vai gostar dessa casa? - Pergunto enquanto subia as escadas carregando o menor pro seu quarto novo.
Sonhos com chocolate e bonecos de sorvete o Pie tava num soninho gostoso mas acordei assustado porque derrepente estava sonhando com o mago querendo pegar meu danone então precisei acordar pra tentar impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Florista
Fanfictionmundos paralelos onde em um deles 2 daddys estão a procura do seu tão sonhado pequeno little e em outro um jovem forçado a ser gangster que sonha em ter sua floricultura. Onde dois mundos diferentes se encontram