33

1.5K 113 0
                                    

Martim on

E mais uma vez comecei o dia cedinho estou empolgado pois é hoje o aniversário do meu filhote só de pensar fico feliz pois anos atrás eu ficava triste por não ter um pequeno pra cuidar e dar amor, agora não, eu tenho ele aqui e vou mima-lo até não poder mais.

Steve_ Acordou cedo hoje de novo milagre - Comenta enquanto prepara a mamadeira do pequeno.

Martim_ Claro aniversário do nosso filhote quero aproveitar ao máximo. - Coloca várias frutas em um pote e pego um danone na geladeira.

Steve_ É sempre frutas e danone ele não tem jeito - Sorrio ao lembrar do pequeno reclamando de não ter danone ou frutas.

Martim_ Eu vou acordar ele - Deixo as coisas em cima da mesa.

Steve_ Se prepare pra bronca, ele odeia acordar cedo.

Leonor_ Isso traga ele quero ver a carinha dele quando vê os presente que comprei - Entra na sala acompanhada  dos outros dois rapazes que também moravam no castelo.

Alexandre_ Podia convidar o garotinho daquele dia no palácio. - Olho pro rosto irado do meu irmão.

Martim_ Não quero aquele desavergonhado perto do meu filho. - Saio da cozinha indo em direção ao quarto do pequeno.

Leonor_ Acredita que naquele dia que a gente saiu eu ia entrar na sala e dei de cara com ele no colo do Martim - Passa a manteiga no pão. _ Por sorte corri com as sacolas e dei a volta no castelo pra ele não ver.

Mago_ Do jeito que aquele danadinho é curioso ele iria sacar tudo. - Tento pegar o danone de cima da mesa.

Steve_ Se pegar esse danone eu corto seus dedos. - Olho diretamente no fundo dos olhos do mesmo.

Subi as escadas correndo, meu sorriso estava estampado no rosto era o primeiro aniversário de muitos que eu passaria ao lado dele, estava até pensando em tirar fotos pra recordações afinal é o primeiro.

Martim_ Bom dia meu pequeno pinguin, pato, dinossauro, urso. - Me sento na cama e passo a mão nas costas do menor.

Pietro_ Dia - Olho irritado pro maior.

Martim_ Está irritado por acordar cedo ? Desculpe meu amor mas é hora de acordar - O pego no colo. _ Vamos lavar esse rostinho e descer pra encher a barriguinha.

Pietro_ Ta bo - O papai lavou meu rostinho com água geladinha o que só me fez ficar mais bravo e depois me levou pra encher a barriguinha.

Martim_ Olha quem acordou bravo. - Olho pro menor que continuava irritado.

Leonor_ Ah meu bem mas hoje é um dia especial não pode ficar assim.

Steve_ Vem cá meu bem pra eu te dar uns beijinhos nessa bochecha gostosa. - Pego o meu filho dos braços de meu marido e começo a encher o rosto dele de beijinhos.

Pietro_ Bom dia - Estico as mãos e agarro o danone e levo na boca.

Mago_ Quer dividir esse danone comigo ? - Brinco com o menor que se irrita mais.

Alexandre_ Quer brincar hoje ? Ir a algum lugar especial ? Diga pro titio o que você quer fazer hoje.

Pietro_ Nada - Pego a mamadeira que o papai loirinho fez pra mim e levo a boca.

Leonor_ Quer algum presente ? Vovó compra é seu aniversário hoje meu anjinho. - Fico preocupada quando o menor nega minha oferta.

Pietro_ Mimi papai - Deixo a mamadeira em cima da mesa.

Steve_ Tudo bem eu te levo pra dormir de novo. - Me levanto e o levo até meu quarto e o deito sob a cama. _ Aqui um dos meus presentes adiantados pra você.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora