Martim_ STEVEEEEE
Steve_ O que, o que foi ? - Olha para os lados assustado.
Pietro_ Acoida papai
Steve_ Então foi só um sonho, graças a Deus - Suspira de alívio.
Martim_Com o que você sonhou que não conseguimos te acordar de jeito nenhum? - Pergunta curioso dando um sorriso de lado.
Steve_ Nada, nada não, Pietro vamos papai vai fazer seu café da manhã. - Joga as coberta pro lado e se levanta da cama e pega o menor no colo.
Pietro_ Pie podi vê vovó? - Olha pro maior enquanto brinca enrolando os dedinhos.
Martim_ Claro que sim meu bem, inclusive ela te mandou... danones é. - Acompanha os dois mais baixos que estavam a sua frente.
Pietro_ Papai loirin - Sussurra baixinho.
Steve_ Diga meu amor. - Começo a pegar as frutas da geladeira e colocar sob a pia.
Pietro_ Pie te ama do jeitin seu mesmo você sendo estranho. - Pego umas mecha do cabelo do maior e começa a enrolar nos dedos.
Steve_ Porque sou estranho ? - Pergunta para o menor que já estava distraindo brincando com seu cabelo.
Martim_ Sei lá, talvez por não ter um pinto - Relembra o loiro do que aconteceu na noite anterior.
Pietro_ Puique papai come folinhas, só fuimiga come folha - Volta a enrolar as mecha do cabelo e Martim sorri com a imaginação do menor e já o loiro estava tão distraído que nem percebeu o que o menor havia dito.
Steve_ Minha mãe vai vir aqui ? E o Pietro acha que não tenho pinto ? - Se pergunta baixinho analisando as cenas. _ Ah não isso não pode acontecer, esse sonho não pode se realizar.
Pietro_ Que sonho ? Uuu futinhas - Inclino o corpo pegando algumas frutas da mesa e levo a boca.
Martim_ Falando nela, olha quem chego pequeno. - Fala se levantando após ouvir o barulho da campainha.
Leonor_ Licença tô entrando, cadê o amor da minha vida ? - Entra na casa e começa a procurar eles.
Martim_ Eu ia abrir a porta mas já que entrou né - Volta a se sentar.
Leonor_ Ah vocês estão aí, cadê meu amorzinho ?- Vou correndo até a cozinha.
Pietro_ Ati vovó - Estica os braçinho no ar.
Leonor_ Meu amorzinho - Pega o menor no colo e o enche de beijos.
Steve_ Pensei que eu era o amor da sua vida - Termina de preparar o café da manhã e coloca tudo sob a mesa.
Leonor_ Você era, antes dessa coisa fofa aparecer. - Se senta na cadeira e ajeita o menor sob o colo. _ Olha quanta comida gostosa Pie, toma uma frutinha. - Coloca uvas na mão do menor.
Pietro_ Vovó você sabia ti... - É interrompido e fica bravo colocando a uva na boca.
Steve_ Que eu tenho pinto, sabia mãe? Eu tenho sim Pietro. - Sorri olhando pros dois que o olham com cara estranha.
Leonor_ Claro que sei, eu te vi nascer garoto, é abestado só pode.
Pietro_ Papai interrompeu o Pie. - Olho bravo pro mesmo.
Martim_ Deve que o Steve queria te dizer que cresceu 5 centímetros - Pega as uvas e põem na boca enquanto se acaba de rir.
Pietro_ O que cresceu ? - Pergunta curioso.
Leonor_ Garoto sem pudor, o que você ia dizer meu amor ? - Olha pra Pietro que se encontrava com uma cara confusa.
Pietro_ Agola o Pie esticeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby Florista
Fanfictionmundos paralelos onde em um deles 2 daddys estão a procura do seu tão sonhado pequeno little e em outro um jovem forçado a ser gangster que sonha em ter sua floricultura. Onde dois mundos diferentes se encontram