23

2.8K 214 192
                                    

Com os convidados indo embora todos decidem entrar para o castelo e irem trocar de roupa e depois voltam para a sala.

Mago_ Quando sai a janta ?

Leonor_ Por Deus já não comeu doces suficiente na festa da Ray ? Creio que todos estão satisfeitos.

Steve_ Falando nisso não vi Pietro depois do parabéns acho que ele nem chegou a comer.

Ray_ Bolo ele não comeu, não deixei.

Pietro_ Comi bolo sim - Mostra a língua para Ray.

Martim_ Quem te deu bolo ?

Alexander_ Quem mais seria além de mim ? Não podia deixar uma criança triste e com vontade de comer bolo num canto enquanto outras comem.

Steve_ Então Pietro está com fome, quer uma mamadeira amor ? - Vê Pietro negar com a cabeça.

Alexander_ E que tal arroz temperado e franguinho ? Seu preferido. - Pietro concorda com a cabeça rapidamente.

Martim_ Como sabe que é o preferido dele ?

Alexander_ Perguntando, já tentou fazer isso alguma vez ?

Steve_ Tem certeza que não quer uma mamadeira com leite morninho ?

Alexander_ Deveriam cuidar melhor dele, não podem só dar mamadeira pra ele precisa de mais nutrientes. - Coloca o prato de comida na frente de Pietro pois tinha feito enquanto todos subiam para trocar de roupa.

Steve, Martim e o mago se juntam a mesa com Alexander e Pietro enquanto o restante se prepara para dormir.

Mago_ Sua comida é de matar - Fala enquanto tira um pouco de comida se servindo.

Steve_ Sim é muito boa.

Martim_ Onde foi com o meu filho que procuramos pelo castelo todo e não o achamos ?

Pietro_ Non sou seu filho - Pega o franguinho como assim chamava e põem na boca.

Alexander_ Vejamos eu encontrei ele reclamando de dor de ouvido e triste por não poder comer bolo então o levei até uma loja de conveniência e comprei o bolo para ele.

Steve_ Esquecemos que Pietro tinha ouvido sensível, ficamos distraidós com a Ray que esquecemos.

Alexander_ Não é ouvido sensível o tímpano do ouvido dele estouro quando estava em uma boate por mais de 1 hora com som alto obrigado pelo chefe dele né pequeno - Pietro concorda sorrindo com o frango na boca.

Martim_ Por isso ele não ouve as vezes, pensei que ele nos ignorasse.

Alexander_ Como eu disse perguntar não mata ninguém.

Steve_ Então você já sabe que Pietro foi um traficante e o que ocorreu antes de acontecer a festa.

Alexander_ Sim e como sei que ele foi obrigado a traficar e que não foi escolha dele ter essa vida também não acredito em merda nenhuma que ele tenha pegado o dinheiro de Martim.

Mago_ Foi obrigado ? - Olha espantado para Pietro.

Alexander_ A ficha não dizia isso ? Mesmo se não disseram é sempre bom perguntar, Pie o que acha de uma mamadeira morminha?

Pietro_ De chocolati?

Alexander_ De chocolate - Entrega para o menor a mamadeira e o pega no colo.

Martim_ Pie ?

Pietro_ É o apelido que o titio Ale deu pra mim.

Martim_ Ale ? - Comenta desacreditado após seu irmão sair com Pietro no colo falando que iriam ver desenhos.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora