28

2K 156 21
                                    

A nova missão do dia era distrair Pietro para que seus cuidadores pudessem sair e resolver alguns problemas e depois voltar antes que o pequeno desse falta deles, não podiam levá-lo pois o assunto era sério e precisava pensar claramente para se tomar a decisão certa e nada podia distrailos.

O plano era passar o café da manhã ao lado do pequeno e depois distraí-lo e então saírem antes que ele percebesse pois se ele desse falta iria começar a chorar e ficar irritado por perceber que saíram e que estava sem seus cuidadores ali.

Steve_ Coma frutinhas pequeno. - Coloca frutas cortadas na frente do menor.

Martim_ Danone, toma também. - Empurra a embalagem de danone até o pequeno.

Pietro_ Mas agola tô cumendo pãozin - Fala enquanto come pão com presunto e olha um monte de coisa que seus papais empurram pra ele comer.

Steve_ Depois do café da manhã você toma uma mamadeira cheia e tira uma sonequinha sim. - Toma o café e pensa em como fazer Pietro dormir.

Martim_ E não fale de boca cheia querido. - Limpa o rosto do baixinho que tava cheio de farelos.

Pietro_ Deculpa, mas o Pie num tá com sono papai Ste. - Balança as perninhas e volta a comer.

Steve_ Mas é sempre bom dormir  sim pequeno, aqui sua mamadeira vem no colinho. - Entrega a mamadeira ao pequeno e o pega no colo assim que estica os braçinho e começa a balançar o menor que fecha os olhos.

Minutos passam e a mamadeira é esvaziada então o loiro aproveita que o pequeno estava de olhos fechados e o leva até o seu quartinho e o deixa na cama e logo sai correndo indo na frente de seu marido.

Como o menor havia dito ele não estava com sono e então se levanta da cama e vai a procura de seus papai e encontra o de cabelos longos vermelhos passando pelo corredor.

Pietro_ Papai Mati, espera eu. - Corre até o maior e abraça a perna do mesmo dando risadas.

Martim_ A pequeno pensei que estivesse dormindo, seu malandrinho. - O pega no colo e cutuca as bochecha do menor.

Pietro_ Sem sono papai - Começa a reparar na roupa do maior.

Martim_ Pequeno pode me fazer um favor muito, muito difícil ? Acho que ninguém aqui conseguiria. - Tenta distrair o menor já que notou que o mesmo observava suas roupas que não era nada de ficar em casa.

Pietro_ Pie faz - Afirma com a cabeça.

Martim_ Você pode ir pegar um casaco de frio pro seu papai Steve ? Tá muito frio mas tem que ser um que ele goste se não ele não usa você sabe seu papai é um amargo de exigente, os bolsos do casaco deve ser quadriculados e a gola vermelha é desse que ele gosta.

Pietro_ Eu, eu consigo e quero levar casaquinho pro papai Ste. - Estica os bracinhos no ar.

Martim_Vai lá então pequeno, não é pra subir nas coisas vou estar lá em baixo. - Deixa o pequeno no chão e sai descendo as escadas.

Pietro entra no quarto de seus papais e abre a porta do enorme closet e começa a pensar em concluir a missão e então vai entre aqueles montes de casacos e roupas e começa a procurar.

Pietro _ Veimeinho e quadiculado. - Pega os casaco ao seu alcance e começa a olhar para ver se tinha a discrição que seu papai fez _ Non é esse - Coloca em cima da cama.

O baixinho coloca mais de 25 casacos sobre a cama e logo pensa em desistir.

Pietro_ Ta frio, Mati também precisa de casaquin - Olha os casacos e pega um preto com gola vermelha e mangas azuis e separa dos outros e volta a procurar casaco pra Steve e percebe que não sabe o que é quadriculado então pega todos de golas vermelha e arrasta até a cozinha procurando seus cuidadores.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora