39

1.2K 97 7
                                    

Uma manhã que poderia ser tranquila como qualquer outra, tirando o fato de um pequeno ser emburrado e raivoso está planejando sua vingança.

Steve assim que acordou foi ao quarto do moreno e o encontrou já acordado e  de braços cruzados parecendo pensativo demais e distraído em seu pequeno mundinho.

Steve_ Já acordado meu amor, vamos descer comigo para preparar seu café da manhã? Hum, o que acha? - Se aproxima vagarosamente e o pega pelos braços o colocando em seu colo.

Pietro_ O Pie não consegue mimir bem longe dos papais, eu tô brabo. - Declara seu desgosto enquanto faz uma feição indignada em seu rosto.

Steve_ Podemos resolver isso com sua imigração para o nosso quarto, que tal ? Assim você fica pertinho e dorme bem.

Pietro_ Eu acho é bom mesmo.

Steve_ Certo pequeno mandão, agora vamos encher essa barriguinha. - Segue para a cozinha e deixa o menor sob o cadeirão e começa a preparar o café da manhã.

Com a mesa do café da manhã já posta, O loiro pede para que o moreno suba para o quarto e que chame seu pai Martin para o café da manhã.

Pietro sendo um bom garoto obediente na maioria das vezes, não recusa o pedido de seu papai loirinho e sobe para o quarto fazer o que lhe foi pedido, aproveitando pra começar a por em prática sua vingança.

Em sua cabeça a pequena vingança era a maior e a melhor de todas já criada em sua mente, e que ninguém seria tão inteligente quanto ele por pensar em algo tão extraordinário assim.

O plano era basicamente, atormentar o de cabelos longos, ser desobediente e ignorá-lo o máximo que conseguisse.

Já no quarto o menor vê sua oportunidade de começa a pôr o plano em prática e começa a pertubar o maior.

Pietro_ Hola de acoida - Sobe na cama e joga as coberta longe e começa a bater objetos de metal fazendo um barulho irritante.

Martin_ Já entendi que é pra acordar, pode parar agora. - Se vira de bruços e coloca o travesseiro em cima da cabeça.

Pietro_ Papai Ste disse que é pra tomar café. - Sai correndo e fecha a porta com força. _ Papai pega o Pie ati. - Para no meio da escada e estica os braçinho para o loiro que vai em sua direção.

Steve_ Pronto meu amorzinho, vou te deixar na mesa e você comece a comer enquanto arrumo minhas coisas pro trabalho. - Como dito deixo o menor na cozinha e foi ao seu escritório arrumar suas coisas.

Pietro_ Um tiquin de sal - Virá uma colher cheia de sal no copo de café de Martin e meche com a colher para o sal sumir do fundo do copo. _ Agola duas bisnaguinha a mais pro Pie. - Fala com a boca cheia enquanto come as duas bisnagas que seriam de Martim.

Com o barulho de passos no andar de cima, Pietro logo para o que estava fazendo e se ajeita na cadeira, Martim assim que chega a cozinha seu marido também volta e se juntam a mesa.

Pietro_ Papai loirin, o Pie vai tica com você hoje ? - Estica a mamadeira vazia para o loiro que a pega e começa a encher.

Steve_ Sinto muito amor, hoje trabalho o dia todo, vai ficar com seu papai Martin. - Entrega a mamadeira cheia para Pietro que pega de bom grado.

Martim_ Podemos assistir desenho ou brincar de massinha o que acha ? - Pergunta animado enquanto pega a bisnaga e leva o copo de café para perto de sua boca.

Pietro_ Non brinco com pessoas malvadas. - Volta a fazer cara de bravo mas logo começa a rir pela careta que o mesmo tinha feito ao provar o café.

Martim_ Trocou o sal pelo açúcar amor ? Tá horrível. - Se levanta e joga o café fora na pia.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora