25

2.6K 191 91
                                    

Após o desenho Pietro adormeceu tranquilamente enquanto os mais velhos arrumavam a bagunça que ficou no banheiro já que o menor sempre jogava os brinquedos por cantos diferente daquele banheiro.

Após arrumarem tudo e voltarem aonde Pietro estava o sono daquele baixinho não havia durado nem 2 horas ele havia acordado chorando e tinha escorregado mas a fundo em seu littlespace.

Pietro_ Steve -Chora e olha pelos lados procurando o maior.

Martim_ Já já ele chega meu bem.

O que realmente não demorou, O loiro havia chegado e foi ao quarto a procura de Pietro e quando o encontra da um sorriso enorme e se aproxima.

Pietro_ Papai -Estica os braços na direção de Steve e abre e fecha as mãos o chamando.

Steve_ O meu amor papai voltou - Pega o baixinho no colo e começa a dar beijinhos no mesmo.

Mago_ Haha eu gravei - Reve o vídeo que tinha gravado.

Alexandre_ Você saiu da onde criatura ?

Mago_ Eu disse que iria estar quando ele falasse papai - Da de ombros e sai da porta do quarto do little e some por aquele castelo a dentro.

Alexandre_ Espera eu quero uma cópia do vídeo - Sai a procura do mago.

Steve_ O garotinho do papai ta bem agasalhado pro frio pelo visto e tá tão cheiroso. - Cheira os cabelos do baixinho o fazendo soltar risadas.

Martim_ Eu também quero ser chamado de papai -Olha pro baixinho que sorri e faz cara de confusão _ Melhor me de um apelido mais legal que o tio Ale.

Steve_ Vamos encher a barriguinha com coisas gostosas meu pequeno príncipe - Se dirige até a cozinha acompanhado de seu marido e encontra as mulheres por lá discutindo sobre algo.

_Ray você sobe para o quarto e não sai de lá até eu mandar. - Manda e a garota de maria chiquinhas e laços de fita cruza os braços brava e sobe irritada mas antes encara o garotinho sob os braços de seu tio Steve.

Leonor_ Para compensar, sua irmã comprou um presente pro Pie.

Steve_ Creio que no momento ele vai ficar mais interessado na embalagem. - Encara o pequeno que está em seus braços que olha tudo curioso.

Ray estava em seu quarto brava, não tinha nada para fazer todos seus brinquedos foram tirados era a única coisa que dava pra se distrair naquele castelo e o único culpado daquilo em sua cabeça era o Pietro, ele começou roubando a atenção de seus tios e depois de sua moomy tanto que agora ela até tinha comprado um presente para ele, temia que seu lugar na família estava ameaçado ser tirado por aquele garoto tinha que fazer algo.

A única coisa que tinha para fazer era olhar pela janela de seu quarto ou não.

Steve on

Felicidade era o que me descrevia meu pequeno havia me chamado de papai não consigo evitar de sorrir toda hora, eu o coloquei sentado no chão para brincar com o novo brinquedo e como dito antes apenas a embalagem o interessava.

Enquanto o olhava eu pensava em comprar um tapete e forar o chão da sala para quando ele regredisse mais e engatinhasse não doessem seus joelhos ou para quando ele fosse brincar não ficasse no chão frio.

Steve_ Pie o jantar daqui a pouco sai e você vai parar de brincar sim - Estica o pescoço para olhar melhor seu garotinho que apenas fazia da embalagem de presente seu novo brinquedo. _ Tenho algo melhor, o que acha de seu pinguin presente da vovó se lembra ?

Meu garotinho se vira e seus olhos parecem brilhar quando vê se pinguin logo ele larga a embalagem e engatinha até mim e eu o dou o seu pinguin.

Meu marido estava em seu escritório assinando papelada já que pela manhã e a tarde toda cuidou do nosso garoto e agora pela parte da noite eu cuido dele.

 Baby Florista Onde histórias criam vida. Descubra agora