De volta para casa 🏡
Meus pais tinham parentes no Brasil, e quando minha avó adoeceu saímos de LA para cuidar dela, ficamos mais ou menos 1 ano aqui, e hoje finalmente vamos voltar para a minha cidade, meus amigos, e a minha popularidade. Rio De Janeiro é lindo, as praias são incríveis, mas nada se compara a Los Angeles, sem contar que os adolescentes daqui são todos favelados.
Acordei cedo já com barulho do carro buzinado lá embaixo. Olhei o relógio e já era 6h30, lembrei que o vôo seria as 8h, então me levantei e tomei meu banho e vesti uma roupa, estava tão tãooo ansiosa para ir pra casa que nem me importei com maquiagem.
- Duda querida, o nosso vôo é as 8 horas! rápido, temos 1 hora de carro até o aeroporto. - Mãe da Duda grita
- Já vai mãe! - desço as escadas com as minhas malas - Por que não me acordaram antes? agora ficam me apressando!
- Eu disse para você colocar o celular pra despertar mocinha.
- Se viu que eu não acordei podia ter ido até lá e me acordado!
- Chega de discussão meninas, vamos logo para o carro, partiu LA! - Meu pai diz fazendo a gente andar
- Acho que vou sentir saudades das praia quentes de RJ. Não são tão quentes, mas é bem mais do que de LA.
Fomos de Uber até o aeroporto, e eu pode observar toda a cidade e despedir dela, apesar de amar a minha cidade o Brasil, tinha várias vantagens, como o carnaval, festas durante o ano, rodeios, e os funks.
Chegamos ao aeroporto e faltava apenas 3 minutos para o avião partir, colocamos nossa bagagem e fomos para o avião. Meu coração estava acelerado, eu estava agitada, eu ia rever todos os meus amigos, meu colégio.. isso é simplesmente tudo que eu sonhei por 1 ano. Eram 9 horas de vôo, e todo esse tempo não consegui pregar meus olhos.
No uber eu consegui dormir, já estava noite então não me importei de rever a cidade, afinal não dava pra ver muita coisa.
Quando cheguei em casa revi todos os momentos lá, o ar... é tudo tão nostálgico, subi as escadas com a minha mala e fui até meu quarto, e deitei em minha cama e adormeci.Acordei com um raio de sol em meus olhos eu literalmente acordei do jeito que eu deitei ontem, graças a Deus hoje é domingo.
Escutei algumas vozes na cozinha, parecia ter mais de duas pessoas. Apenas ignorei e fui tomar meu banho. Fiz uma maquiagem simples.Quando desci as escadas minha amiga estava lá, com um lindo buquê de flores, quando ela notou a minha presença eu desci as escadas correndo e fui até ela e a abracei fortemente.
- Eu senti tantas saudades! como você mudou.. está linda - Amy segura minhas mãos
Amy é minha amiga desde o 2 ano do fundamental.
- E você está mais linda ainda, e esses cabelos loiros, tá tão lindo e grande. - pego seus lindos cabelos
Fomos até o shopping e fomos para o Píer de Santa Mônica. Voltamos pra casa já estava tarde, minha mãe fez um jantar maravilhoso.
- Então, por isso o nome da Duda é tão diferente. - Amy exclama
- Sim, é do Brasil, minha mãe que deu a ideia de Eduarda, mas eu sempre amei Maria. - meu pai explica
- Então porque não juntar os dois, e por Maria Eduarda. - Diz a mãe da mesma
- Eu amo o nome dela, super diferente.
- Eu preferia um nome gringo mas tá bom.
Depois do jantar eu e Amy fomos para a sala e vimos um filme.
- Animada para voltar para a escola amanhã? é o primeiro dia já.
- Eu espero que dê tudo certo amanhã.
no dia seguinte
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para te salvar
FanfictionA garota popular da escola volta para sua cidade, e conhece o novo aluno que é o capitão do time de futebol. Eles acabam se aproximando demais, mas mal sabia ele dos problemas da garota patricinha. Por ela ter tudo que tem acham que sua vida é perfe...