Capítulo 57

10 5 0
                                    

Se passaram alguns meses, mais específico 3 meses, e finalmente chegou o dia de ver o coração do nosso bebê bater, a primeira vez! a Duda estava tão animada como nunca, eu estava feliz em tê-la de volta, e ver ela vai feliz, era tudo que eu sempre quis, e nunca mais a tratei mal desde o acidente.
A Duda tinha feito alguns exames da cabeça, após o traumatismo, e ainda bem que não era nada sério, as vezes ela perde a memória caso ela bata a cabeça.

Acordo bem cedo e vou tomar um banho, e me arrumo pra ir ver os batimentos do nosso bebê pela primeira vez, e até mesmo o sexo, mas eu queria surpresa. Acordo o Cauê que estava bem animado também, e então passamos no Starbucks pra pegar meu café de sempre. Claro, e com uns desejos estranhos.
Sobre a escola, eu não estava indo, me afastei porque achei que seria muito julgada, mas eu vou voltar a estudar assim que o meu filho nascer, e o Cauê está trabalhando com oque ama, aprendiz de programador, e por saber muito ele ganhava mais de 2 mil.
Fomos para o hospital.

Chegando no hospital pude perceber o brilho da Duda por estar lá, feliz e mesmo nova estava feliz por ter um bebê.

- Amor, você não acha que engravidou muito nova? - Cauê falou um pouco chateado enquanto esperava as enfermeiras preparar pra ver o bebê

- Meu amor, com você não importa se sou nova ou não, oque importa é estar com você, a gente vai ter um bebê, e vamos viver juntos.

Ele me dá um selinho e sorri e a enfermeira chega, e aplica o gel em sua barriga e logo conseguimos ver nosso bebê, que estava grande e muito saudável, seu coração estava tão acelerado, que nos deixou tão feliz como nunca.
A enfermeira perguntou se queríamos ver o sexo do bebê, e entramos no acordo e sim, era uma menina! e eu queria muito que fosse, ficamos tão feliz, ela chorou.
Esse era o tipo de vida que eu queria com ela, mas não percebi até perder ela.

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora