Capítulo 50

15 5 0
                                    

A surpresa 🗝️

Então eu resolvi fazer uma surpresa.. peguei uma cesta de piquenique para leva-la em um lugar aonde a minha mãe sempre levava quando eu era pequeno. E... o colar dela, da minha mãe, ela deixou para mim uns dias antes de morrer como se adivinhasse sua morte. Ela disse para eu dar a uma pessoa que seja especial para mim e eu não consigo imaginar uma outra pessoa que eu possa dar.

Depois de arrumar tudo fui me arrumar para ela, e apesar de querer muito ela só para mim talvez esteja cedo, e eu não quero que esse pedido aconteça agora.
Eu estava tão nervoso como nunca. eu quero explicar tudo para ela, eu quero fazer nós dois dar certo, mesmo que pra isso aja muito sacrifício.
Depois de pegar tudo fui até o parque e arrumei tudo, pedi para a minha irmã cuidar de tudo e arrumar até que não chegassemos. Cheguei na casa dela, meu coração estava disparado e minhas mãos suavam.

Passo minha mão em meu cabelo e aperto a campainha. Demorou um 3 minutos para atender mas não desisti, toquei de novo fazendo ela sair, com um rosto de quem tinha dormido, e com um vestido roxo com umas florzinhas, ela estava ainda mais linda, sem maquiagem..

— Oi que bom te ver! — da um selinho nele

— Oi, nossa.. que recepção boa!

— O que está fazendo aqui?

— Vou te levar em um lugar, você tem que vir pra ver

— Tudo bem, vamos só vou me arrumar

— Não, tá ótimo assim vamos rápido! — diz segurando seu braços

— Não vou de qualquer jeito né..  afinal você está todo arrumado — ela ri

— Você está linda, ainda mais linda de quando está arrumada. — ele encara ela com um olhar apaixonado

— Ta bom então!

Quando chegamos la, ela parecia estar feliz seus olhos brilhavam como nunca.

— O que viemos fazer aqui?

— A minha mãe adorava esse lugar, ela me trazia pelo menos 3 vezes no mês para cá, e nos divertiamos como nunca. —ele diz observando o lugar — Ela era linda, e ficava ainda mais linda quando vínhamos aqui. Ela parecia ter um brilho que transmitia em todos os lugares que passava.. E.. você, está parecida com ela, não tinha reparado.

— como assim? — ela diz curiosa porém triste ao escutar a história

— Teve uma vez, acho que a última que viemos aqui que ela estava com uma trança em seu cabelo com um laço branco.

— Sua mãe parecia ser muito bonita.. — Duda fala segurando suas mãos

— Eu queria te dar isso também.. — ele entrega o colar a ela — Minha mãe disse para eu dar isso a alguém que seja especial para mim, e não acho que tenha alguém a não ser você.

— É lindo... mas eu não posso aceitar, é importante pra você.

— Não, eu insisto — ele tira a trança do seu pescoço colocando para frente e abotoando o colar nela — ficou lindo, promete não tirar?

— Sim, obrigada é lindo. — abraça ele

— De nada..


— Vamos comer? tô com fome

os dois riem

Ficamos ali a tarde toda, conversando e rindo sobre muitas coisas. Quando olhamos a hora já era tarde.
O dia passou tão rápido ao lado dela, parece que eu esqueço tudo.

— Que tal ir dormir na minha casa hoje.. — ele pergunta

— Eu não sei se posso..— ela diz em um tom delicado 

— Por favor, eu não quero ficar sem você agora..

— Tá bom.. vou falar para os meus pais.

Fomos até em casa e quando chegamos lá meu pai estava preparando uma comida.

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora