O beijo 💋
A aula havia terminado, finalmente, me despedi da Amy e das outras meninas e fui caminhando e Mateus ao meu lado. No caminho não falamos nada, apesar dele tentar as vezes. Eu o olhava e percebia o quão apaixonado estava pela cidade, acho que temos algo em comum. Chegamos na minha casa e percebi que ele ficou impressionado.
- Meus pais não estão, na verdade nunca estão, vem. - ela sobe as escadas até seu quarto e Mateus vai logo atrás
- Bonita sua casa. - diz entrando em seu quarto
- Obrigada. Bom, vamos começar logo, eu tô muito cansada.
Ele acente com a cabeça e eu começo as pesquisas, eu tinha dificuldade em algumas coisas de química e ele já foi me ajudando. Enquanto fazíamos trabalho fomos conversando.
- Então, eu nunca perguntei e acho que nunca comentei que tenho parentes no Brasil. me diga você. - duda pergunta enquanto escrevia
- Bom, eu nasci no Brasil, e vim para cá fazer intercâmbio e já vou ficar aqui para me especializar em algo que tem muito aqui, eu tenho minha avó que mora aqui e meu pai nasceu aqui.
- que legal! eu adoro o Brasil, minha vó é de lá, chama Rio de Janeiro.
- Morava em São Paulo - diz Mateus enquanto continuava a pesquisa
- E você consegue falar amba das línguas?
- Sim!
- Que legal, eu sei falar pouco português, apesar de amar a língua portuguesa e suas girias. - Duda fala
- Mano é uma palavra que uso bastante.
- É engraçado que como todos nós que moramos aqui acham que o Brasil é só favela, na verdade é tudo tão incrível, muitas coisas melhores - diz Duda escrevendo
- O problema do Brasil é a justiça, aqui é feito justamente, já no Brasil a muitos criminosos, traficante, estrupadores que ficaram 3 ou no máximo 10 anos e saíram sem mais nem menos... - ele para de pesquisar para pensar sobre
- O máximo era apodrecer lá.
Ficamos conversando o tempo todo enquanto fazíamos o trabalho, mas quando o assunto acabava dávamos um jeito de quebrar o silêncio, ou com músicas brasileiras que amamos ou com as gringas que tem o ritmo fofo mas são impuros. Quando acabamos tudo eu fiz um lanche para ele e um suco.
Depois de comer ele para em frente a mim e vem se aproximando aos poucos de mim, enquanto vou me afastando, mas ele segura a minha cintura e cola nossos corpos e aproxima seu rosto do meu e me beija, eu excitei no começo mas depois retribui o beijo, mas era como se não se encaixasse apesar de ser muito bom.
Mateus
Deixo o prato na pia após terminar o lanche, e a Duda estava terminando de comer quando colocou também e quando se virou fui me aproximando dela com outra intenção, mas ela se afastava, quando puxei ela pela cintura e a beijei, ela não queria mas depois foi se entregando.
Eu já estava bastante excitado então eu parei e falei tchau e fui embora.
---
Quando ele foi embora fiquei triste por achar que ia estragar a amizade que tínhamos construído a não muito tempo, apesar de ter sido bom.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para te salvar
ФанфикA garota popular da escola volta para sua cidade, e conhece o novo aluno que é o capitão do time de futebol. Eles acabam se aproximando demais, mas mal sabia ele dos problemas da garota patricinha. Por ela ter tudo que tem acham que sua vida é perfe...