Capítulo 5

39 6 2
                                    

A festa 🪩

Finalmente chegou o dia da minha festa, e eu nunca estive mais animada. Acordei bem cedo pois queria fazer tudo que eu tinha que fazer hoje, e depois de um tempo consegui dormir bem. Tomei meu banho e fui pesquisar algumas coisas sobre o tema, penteados e maquiagem.

A festa seria as 21 horas, então eu tenho tempo de sobra. Comecei me arrumar as 15 horas. Tomei meu banho e lavei meu cabelos e o sequei, e fiz um penteado, que demorou mais ou menos uma hora. Depois fui fazer a maquiagem e me vestir, e já deu 19h30.

Cheguei no local da festa e já tinha bastante pessoas, a entrada estava linda e tinha várias pessoas tirando foto, e o buffet estava uma delícia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cheguei no local da festa e já tinha bastante pessoas, a entrada estava linda e tinha várias pessoas tirando foto, e o buffet estava uma delícia.

- Amiga! está tudo muito perfeito, parabéns. - Amy entregou uma caixinha pequena para a mesma

- Obrigada amiga, não precisava de nada. - a mesma a abraça

Depois de todos os convidados chegarem eu fiz um discurso agradecendo a todos, mesmo que seja falso, porque todos estavam ali por interesse.

E então depois do meu discurso a festa começou, e todos foram beber e dançar. E como ainda estava de boa fui até o bar e perdi uma bebida doce.

Fiquei observando todos dançar enquanto bebia, até chegar o capitão do time no bar.

- Eu quero um whisky por favor - o garoto diz se sentando ao lado da aniversariante sem perceber

- Aproveitando a festa? - da um gole na bebida e sem olhar no rosto do mesmo fala

- Obrigado pelo convite, tudo muito legal, eu acho que seria a palavra certa. Mas não é a melhor festa da cidade, já fui em muitas melhores! - o garoto diz em um tom frio - parabéns! - sai

Me sentei no bar e pedi um whisky, quando noteu a presença da Duda. Eu não a olhei muito mas... ela estava muito bonita, mas era como se eu não conseguisse gostar dela, então virei a minha bebida, e antes de me retirar a respondo em um tom frio e saio.

- Porque ele é assim! que idiota! - vira o copo

- Ele quem? - Amy se senta

- O Cauê, mais conhecido como capitão do time. Ele é tão arrogante! é ridículo, e ainda teve coragem de vir.

- ele é assim com todas as pessoas não se - é interrompida pela mesma

- E se ele é tão bom jogador assim porque nunca o vi jogando?

- Ele vai jogar na próxima sexta. Olha, esquece ele e vamos nos divertir vem! - Amy pega uma bebida e da na mão de Duda e a puxa pra pista de dança

As duas amigas foram até a pista de dança, fazendo todos abrir espaço para elas dançarem. Elas chamavam atenção de todos, não tinha uma pessoa que se quer não olhava as meninas que dançavam alegremente. As duas estavam só bebendo, mas os pais de Duda chegam bravos e puxa ela para dar fumo, e foram contar parabéns.

---

Eu ignorei todos os meus pensamentos que viviam em minha cabeça. Eu preciso de curtir, hoje é meu aniversário, todos os problemas eu tinha que esquecer.

Deixei todos os meus problemas de lado e virei mais uma bebida e Amy me puxou, uma música tocava e eu apenas deixava ela entrar em minha mente e começava a dançar.

Meus pais ficaram bravos, porque que era a aniversariante e precisava de me comportar, me obrigaram a cantar parabéns e cortar o bolo e depois foram embora. Eu não liguei, porque eles nunca me consideraram muito, e então voltei a beber e dançar. Um garoto veio até mim, e pediu pra ficar comigo, e como eu tava no efeito da cachaça aceitei, e ficamos ali mesmo, ele não beijava nada bem, fui ao bar e pedi mais uma.

Quando estava voltando para a pista o Cauê esbarrou em mim fazendo cair bebida em meu vestido. Ele não pediu desculpas apenas passou reto e fez "tst". Senti uma vontade enorme de vomitar corri até o banheiro e passe muito mal.

Lembro de Amy ter me buscado e me ajudou a ir até um sofá. Ela se retirou dizendo que ia buscar água pra mim. Quando um menino, alto, bonito de olhos azuis pediu pra ficar comigo.. e quando estou em efeito de álcool eu não resisti a nada e então aceitei. Quando paramos de nos beijar eu vi o Cauê ficando com uma garota, que eu não gostava, por algum motivo fiquei brava.

- Finalmente você voltou! - diz Duda com a língua enrolada - eu tive vontade de vomitar a ver aquela cena - aponta

- Essa menina... não me desce. - entrega a água para a mesma

- Nossa, que horas são? - da um gole na água

- 4 horas, e olha posso te falar que foi uma festa incrível.

Os pais de Amy chegaram bravos e levaram embora. Eles ficaram bravos, eu não escutei muita coisa apenas eles falando que estava tarde e que ela não devia ter bebido, meus ouvidos só conseguiam ouvir um zumbido. E eu desmaiei.

---

Estava indo embora da festa quando a aniversariante estava deitada. Perguntei para algumas pessoas sobre seus pais e eles disse ter indo embora tarde e que não era pra ela ir embora hoje. Eu fiquei indignado com esse fato, e mesmo que eu não gostasse dela não poderia deixa-la jogada em qualquer lugar, existem pessoas más no mundo.

Coloquei ela em meu carro e levei para a minha casa. Minha irmã mais velha estava lá e então ela me ajudou a levar ela até lá em cima.

A única solução era dar um banho gelado nela, então eu liguei o chuveiro e tirei sua roupa. Óbvio que eu não olhei nada, e não tirei suas roupas íntimas. Depois a levei para cama e coloquei uma camiseta minha nela. Em momento algum ela acordou, as vezes se mexia e resmungava, e então eu deixei ela na minha cama e a cobri e dormi na sala.

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora