Capítulo 29

33 5 0
                                    

Um novo recomeço.. ❤️‍🩹🌆

Andamos pela cidade por horas, já estava tarde e até agora não tínhamos encontrado nenhum apartamento disponível e que seja seguro, tentamos a sorte em um que parecia muito confortável, e por coincidência tinha um último lugar que já estava imobiliado parecia ser muito moderno, era mais caro, mas nada que o cartão do meu pai não passe. Entramos no apartamento pra ver e era muito lindo, moderno, e confortável.
Claro que eu concordei e já arrumei minhas coisas enquanto o Cauê me fazia companhia.

— Muito bonito o apartamento, acho que vai gostar de morar aqui. — ele abraça ela

Sim, eu estou feliz, é como se tivesse tirado um peso da minhas costas. — retribui o abraço e sorri

—  E você vai querer que eu fique aqui ou sei lá,vá pra casa? — pergunta tímido

— Bom, acho que você pode passar a noite aqui, sabe? meu primeiro dia aqui e não quero ficar sozinha. — ela sorri

— Então tá bom, eu tô morrendo de fome vou pedir algo pra comer? oque você quer?

— Pode ser pizza, eu vou tomar um banho tá bom? — da um selinho nele

Tomei um banho quente para esquecer tudo que aconteceu hoje, eu chorei pelo fato de precisar dos meus pais, mas eu tinha a família do meu namorado agora, que tenho certeza vão me fazer muito mais feliz que eles, o problema era a Hanna, eu amo ela demais é minha irmã, meu bem mais precioso.
Acabei meu banho e fui até a sala e a pizza já tinha chegado, então colocamos a série que estávamos vendo. Ficamos deitados juntinhos e as vezes ele me atacava com selinhos até que em um momento o clima esquentou e começamos a nos beijar intensamente e foi esquentando cada vez mais, ele começou a passar a mão pelo meu corpo e quase tirar a minha roupa mas eu fiquei insegura..

— Eu.. não estou pronta, não agora.—gagueja

— Ei, tudo bem não precisa se sentir forçada a fazer isso, tudo bem. —passa a mão em seu rosto

— Você tem certeza? me desculpa por fazer isso, eu sou mesmo imprestável — seus olhos enchem de lágrimas

Ei, não precisa chorar eu te entendo, quando estiver pronta a gente faz, ok? — ele sorri e acaricia seu rosto

E se eu nunca estiver? — pergunta cabisbaixo

Tudo bem, tudo em seu tempo, agora vamos dormir tá?

— Seu pai tá te ligando.. — pega o celular

Alô, pai? — pega o celular e atende

— Filho, eu preciso que venha aqui ficar com a Helena, eu tenho um plantão.

— Tudo bem pai, eu estou indo. — desliga o celular

O que ele queria? — pergunta curiosa

Ele vai ficar de plantão e eu preciso de ir para lá ficar com a Hanna.. — fala triste

Tudo bem, pode ir — sorri de canto

Tem certeza vai ficar bem aqui? não quer ir? — Fala preocupado

Tenho, eu vou ficar aqui, não sei é melhor

— Tá bom, qualquer coisa me liga e eu venho correndo tá? — ele levanta e puxa o braço dela e a segura pela cintura dando um selinho longo

Te amo.. — sorri

— Eu também te amo — ele sai

Quando ele sai pela porta me sinto totalmente sozinha, parece que tudo desmorona em mim. O Cauê, ele me fazia sentir segura, ele era quem me mantia forte e feliz, ele só de estar lá ao meu lado já bastava pra eu estar bem. E quando ele sai é como se tudo aquilo não existisse, e a tristeza tomava conta de todo o meu coração. Vou até a cozinha e acabo me lembrando que não tenho nada pra comer pois ainda não tinha feito compras, por sorte tinha uma barra de chocolate em minha bolsa, me deito em minha cama comendo um pedaço e logo adormeço do mesmo jeito que me deitei.

Quando acordo pego meu celular e não imaginava ser aquela hora. Olho as mensagens e tem uma do Cauê dizendo:

Bom dia minha princesa, sei que deve estar dormindo, mas eu queria te dizer que eu te amo, e que vou estar ocupado durante o dia com a Helena, mas a noite vou na sua casa, fique bem, te amo.

Dou um sorriso ao ver a mensagem, quando me levanto pra ir no banheiro ouço a campainha e quando abro a porta era comida, estranho porque não tinha pedido nada ainda, eu abro e a primeira coisa que vejo é uma cartinha.

"Boa tarde bela adormecida, te enviei comida para o meu nene não passar fome, a sua favorita, em breve estarei aí, te amo! Ah! e não estranhe eu ter decorado seu endereço tão rápido haha!"

Bom, não é sempre que te enviam comida de graça, e era meu lanche favorito junto com um milk shake de nutella.
Termino de comer e vou escovar meus dentes e tomar um banho pra secar meu cabelo.
Depois me deito no sofá e fico pensando, até que não é ruim morar sozinha, é uma paz tão boa e não sinto falta dos meus pais. Acabo dormindo com os meus pensamentos e acordo com uma mensagem dizendo "Se arrume daqui a pouco estarei aí" Me levanto do sofá animada e vou tomar um banho e me arrumar.

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora