Capítulo 17

33 5 0
                                    

As pazes 🤝🏻

Eu e Cauê passamos muitas horas juntos até que meus pais voltassem. Passamos a tarde toda vendo série e conversando sobre a escola, ele até me ajudou a fazer um lanche da tarde.
Ele foi embora antes que meus pais chegassem do hospital, e quando voltaram fui direto ver a minha recém irmã. Ela era tão pequena e linda, seus olhos eram levemente esverdeados. Peguei a bebê no colo e acariciei logo começou a chorar.

A manhã estava linda, os pássaros cantavam alegremente em minha janela, o céu estava bem azul com nuvens clarinhas e bem desenhadas. Tomo meu banho e visto uma saia azul listrada e uma blusa regata branca com um casaco azul e minha coturno, faço uma maquiagem básica e em meu cabelo um rabo de cavalo com um laço.

 Tomo meu banho e visto uma saia azul listrada e uma blusa regata branca com um casaco azul e minha coturno, faço uma maquiagem básica e em meu cabelo um rabo de cavalo com um laço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Antes de sair beijo a testa de Hanna que estava dormindo confortavelmente em seu berço, pego meu starbucks e sigo andando até a escola.
Estava guardando alguns livros em meu armário até sentir uma mão passando em meus cabelos e eu me viro rapidamente, e respiro aliviada ao ver quem era.

Cauê

Avisto Duda guardando seus materiais em seu armário, ela estava tão bonita como sempre, seus lindos cabelos castanhos amarrados em um rabo de cavalo e uma saia azul grudada que valorizava seu corpo.
Me aproximo da mesma que estava distraída e passo mão em seus cabelos fazendo a mesma se assustar.

- Que susto! não precisa chegar assim - ela fica brava

- Bom dia pra você também! eu só iria dizer que hoje tem treino de futebol, antes do seu e eu queria muito que me visse jogar..

- Bom dia garoto! - ri - tudo bem, eu vou te ver jogar já que perdi a chance no dia.

- Tive um problemão, perdi o cargo de capitão, e eu tenho que fazer o máximo para ganhar de volta, e acho que você me vendo da um pouco de sorte..

Meu coração acelera quando seus lábios soltam aquelas palavras, fazendo meu estômago parecer ter borboletas.

- Claro! p-porque não? - gagueja - e então, vamos? - ele acenti e os dois caminham até a sala - O que deu sobre aquele boato?

- Conversei com os pais dela oque não foi boa ideia, mas.. ela provavelmente apanhou e tenho certeza que não irá mais fazer isso, apesar da minha reputação acabada.

Entramos na sala e antes que sentamos em nossos lugares eu digo - tenho certeza que vai recuperar e - dou um sorriso para ele, mas não sou correspondida oque já era de se esperar. Me sento em meu lugar aonde Mateus já estava.

- Está próximo do Cauê agora? - Mateus pergunta enciumado

- Depois de tudo que a Amy fez só ele e você me resta - sorri

- Talvez se tentasse falar com ela. - diz bravo

Antes que eu tentasse falar algo a diretora entrou com papéis na mão, fazendo com que todos os alunos tivessem a atenção somente a ela.

- Bom dia queridos, estou passando aqui para dizer que teremos um passeio amanhã, e então quem quiser ir levante as mãos e traga o papel assinado, e tem tudo que vocês precisam levar e saber.

- Vai ser aonde professora? - pergunta Amy

- Em uma cidade perto daqui, vamos passar a noite fora.

Depois das primeiras aulas acabaram tivemos nosso recreio. Antes de ir na quadra ver Cauê jogar pego meu starbucks, depois vou até lá.
Me vejo observando o mesmo que estava aquecendo, e parecia bastante nervoso, ele olha para mim, que estava sentada o observando mordendo o canudo do café como se estivesse achando ele atraente e abana suas mãos.

Por segundos ele se sentiu pronto, até o juiz apitar para começar. Ele corria rápido e driblava todos quando estava com a bola, em sequência de 3 minutos marcara 2 gols, fiquei impressionada.
O observo atentamente sem desgrudar meus olhos dele.. para ser mais sincera seu corpo.

Antes que o tempo acabasse sai da quadra para me trocar pois seria o treino de vôlei, mas dou de cara com Amy.

- Está me perseguindo? - digo em tom frio

- Queria me desculpar, mais uma vez..

- Eu tenho raiva de você!

O rosto dela intristece quando digo aquelas cinco palavras.

- Eu não consigo ficar sem falar com você! eu te perdoo! - abraço ela - Me desculpa também.

- Por segundos achei que ia me xingar.. obrigada, eu senti sua falta - retribui o abraço

- Eu também, mas agora tenho que me trocar, quer me assistir? - pergunto alegre

- Por que não? adoraria!

Após fazer as pazes com Amy vou por meu uniforme e me dirijo a quadra e o juiz apitar para começar.

Cauê

Assim que acaba o segundo tempo saio da quadra e tomo um banho rápido no vestiário para ver Duda jogar.
Entro na quadra e lá estava ela, observo os lugares aonde sentar e pulo um banco de onde Amy estava.
Duda era boa no que fazia, apesar de muito pequena tinha uma habilidade diferente. Ela ficava tão linda naquela roupa que fazia meu corpo a desejar..

Duda

Após o jogo acabar fui para casa na companhia de Amy dessa vez, quando cheguei fui logo ver Hanna que estava dormindo no sofá cercada de travesseiros enquanto passava desenhos. Pedi para a minha mãe que estava na mesa assinar a autorização da viagem, e como ela não se importava, concordou com que eu fosse.

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora