Capítulo 27

31 5 0
                                    

Ciúmes..💔

  Acordo com um peso em cima do meu braço, tento sair mas ao olhar ela que.. dormia tão linda e quentinha sinto ainda mais vontade de ficar lá a observando.
Passo meu dedo em seu cabelo que estava jogado em uma parte do meu braço e coloco minha mão em seu rosto a acariciando. Fico pensando em como sou sortudo de ter uma menina tão especial e linda pra mim, e como ela mudou e me ajudou a minha vida.

Uns minutos depois ela começa a se mexer e abre seus lindos olhos esverdeados lentamente, e ela sorri ao me vê-la olhando, eu sem resistir sorrio de volta, e aquilo.. era tudo que eu queria, acordar ao lado dela todos os dias, e vê-la sem maquiagem. Dou um selinho nela e me levanto.

Sem dizer nada e pego uma roupa minha e me visto. Escovo os meus dentes e passo meu perfume enquanto ela só me observava.

— Não vai se levantar pra aula? — ele pergunta

Ah! já estava me esquecendo, a escola, só que não tenho roupas..

— Vista a mesma de ontem com esse casaco da minha irmã, está frio lá fora e não quero que pegue um resfriado. — ele passa o dedo no rosto da mesma — Eu te amo! toma.

— Obrigada... eu também te amo!

Pego o moletom de sua mão e dou um selinho nele, tomo um banho rápido e passo um creme que tinha em seu quarto e me visto. Vou sem maquiagem mesmo afinal estou sem..

Depois de nos arrumarmos fomos até o starbucks e compramos café e um donult e fomos até a escola.

Chegando lá desgrudamos nossas mãos e continuamos andando até a sala de aula até uma garota desnecessária vim até ele.

— Oi Cauê... — ela beija a bochecha dele — senti saudades, voltei agora de viagem.

— Legal. Vamos!

Eu não digo nada sobre aquilo apenas ignoro e sigo até a sala andando um pouco mais rápido que ele. Me sento em meu lugar e nem se quer olho pra ele mas.. ele se senta ao meu lado antes de Mateus chegar.

— O que foi linda? — ele põe a mão na cintura da mesma

Linda? quem era aquela garota? sua amante? ou o que? já ficaram? — diz nervosa

— Para com isso, a gente conversava as vezes mas nunca teve nada entre a gente. — fala nervoso

Vá lá com ela! — fala alto

Pelo menos não vou me sentar com um menino! — aperta o braço dela ao ver a presença do Mateus

Aí! está me machucando! — ela puxa seu braço

Eu não ligo! fique aí com o "Mat" — ele se retira

Ele se levanta e vai pro seu lugar logo o Mateus senta. Sinto minhas lágrimas vindo e não consigo me conter apenas choro. No intervalo ele ficou com o Stiles e eu fiquei sozinha lendo um livro e ele nem se quer veio falar comigo ate... o Luan vim até mim mas ele chega na hora.

— Oi Luan. — ele fala seco

Oi — ele se desvia da rota que ia fazer

Me desculpa por te apertar, e me desculpa se te machuquei, eu juro que não conheço ela, eu te amo.

— Confiança acima de tudo. Tudo bem.

— Vamos pro seu vôlei? quero te ver treinar.

Fomos até a quadra depois vou até o vestiário e me troco e começa a partida.

Cauê

Vejo ela jogando, e pelo tamanho jogava muito bem, melhor que muitas altas. Ela ficava linda de cabelo preso, e aquela roupa grudada em seu corpo com suor, a.. me fazia deseja-la.

Quando o vôlei acabou puxo ela até o vestiário e seguro sua cintura encarando seus lindos olhos.

— Você fica muito gostosa com essa roupa, e eu queria muito sentir você assim a muito tempo.

Beijo ela rapidamente e desço minha mão em sua bunda fazendo o clima esquentar, ela daquele jeito me fazia ficar louco. Eu queria senti-la nua em mim. O beijo vai ficando cada vez mais intenso com pegadas e mãos bobas, ela se desgruda de mim e limpa sua boca, e ela diz pra eu me retirar da sala para ela se vestir, acho estranho mas eu saio da sala e espero ela se trocar para voltamos pra aula.

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora