Capítulo 51

9 5 0
                                    

O pedido💍

Chegamos em minha casa meu pai estava fazendo um jantar, inclusive meu pai sempre amou cozinha e suas comidas eram muito boas, não melhores que a da minha mãe, mas ele se esforçou ao máximo depois da morte dela para ser um cozinheiro de mão cheia como ela.

— Oi filhão, essa é a Duda que você tanto fala? — se vira dando um sorriso

— Sim pai, ela mesma, vai passar a noite aqui...

— Ah sim, prazer em conhecê-la — aperta a mão dela — Ela é muito bonita, tem muito bom gosto. — ele começa encarar ela


Eu já sabia do porque dessa reação do meu pai,ele percebeu que naquele dia ela estava parecida com a mamãe um dia antes dela morrer, quando ela estava com um vestido comprido com seus cabelos em uma trança.

— Pai oque está fazendo? vai envergonhar ela!

— Ela me lembrou sua mãe naquele dia. nada demais filho, eu já estou indo trabalhar.

Ela se despede do meu pai e então subimos a escadas enquanto eu segurava sua mão e a puxava até meu quarto.

— Quer tomar um banho? — pergunto

— Eu não trouxe roupa..

— eu te empresto uma blusa minha

— Tudo bem então.

Deito em minha cama enquanto espero ela sair do banho, ligo a tv na Netflix enquanto esperava ela eu via qual filme podíamos ver.
Quando ela sai vejo ela com a minha roupa, que ficava linda nela.
Ela deita em meu peito e ficamos vendo um filme por um tempo até eu começar a fazer cócegas nela, e ela ria como nunca.. será que eu vou ter seu sorriso pra sempre? ou vai chegar no dia da morte dela e nada disso é real?
Paro pra pensar e ela sobe em cima de mim fazendo cócegas.

— O que foi que esta com essa cara? cansei de só você fazer em mim! — sobe em cima dele e começa a fazer cócegas

Ela subiu em cima de mim e começou a fazer cócegas, segurei seus braços e ela começa a rir sem parar e eu começo a rir também, a gente para e ainda em cima de mim tivemos uma troca de olhares, ela aproxima seu rosto do meu fazendo uma mexa de seu cabelo cair em seu rosto, ela coloca atrás de sua orelha e me beija, era um beijo apaixonado, cheio de desejos e tesão. Seus lábios estavam com gosto de morango, desço as minhas mão até sua bunda e aperto, ela estava sem nada por baixo da camiseta.. então eu coloco a minha mão por baixo e aperto. Eu queria sentir o seu corpo nu no meu, eu queria poder deixar ela louca, mais do que agora. Mas...

— Filho, licença, eu vim trazer comida pra vocês — ele bate na porta antes de entrar

— Obrigado pai, bom trabalho.

Depois de comermos fomos terminar de ver o filme e ela acaba adormecendo enquanto eu a observava e acariciava seu rosto. No outro dia acordo bem cedo e vou até uma floricultura e compro um buquê de rosas. Depois vou até uma joalheria e compro alianças. Chego em casa e faço café da manhã, panquecas que eu sabia que ela amava e o starbucks de sempre porém o novo. Ponho umas rosas no chão e espero ela acordar. Quando a vejo descendo as escadas com o cabelo revirado e coçando seus olhos, e com a minha blusa, ela é linda de qualquer jeito.. incrível!

Ela me olha surpresa e acaba de descer as escadas olhando todo o lugar confusa. Me aproximo dela e seguro suas mãos olhando fixamente em seus lindos olhos que estavam esverdeados naquela manhã.

— Quer ser a minha namorada? — ele diz segurando a aliança dela

Ela arregala os olhos surpresa, e da um lindo sorriso e eu queria muito ouvir a resposta até seus lábios abrirem e dizer..

— Sim! — ela sorri

Ponho a aliança em seu dedo e me aproximo dela para beija-la mas ela recusa.

— Eu não escovei os dentes ainda...

— Eu não ligo, eu só quero sentir seus lábios no meu.

Eu a beijo e nosso beijo era intenso com muito amor. Depois fomos comer e ela adorou o novo starbucks, disse que era o preferido dela.

Ela comenta que meu sorriso era muito lindo, e eu me lembro que ela que me ajudou a sorrir de novo e me ajudou, ela tirou a dor da perca da minha mãe, e dessa vez eu não hesitei em falar que era ela.

— É você, é graças a você que eu voltei a sorrir, eu percebi que foi você que me trouxe a felicidade de novo, você era oque faltava para a minha felicidade. Você me completou de novo quando achei que não teria ninguém que tiraria a dor da perca da minha mãe, você me salvou e eu fiquei feliz por ter admitido isso para mim mesmo e para você. Eu te amo.

Dei um sorriso quando ela diz aquilo pra mim, e ela retribui com um lindo sorriso.

— Eu nem sei oque dizer, mas eu também te amo.

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora