A surpresa 🗝️
Meu coração doía como se eu tivesse perdido alguém, e se eu nem o amo ainda e estou sofrendo imagina quando amar de verdade. Eu caminhava até a minha casa quieta e meus olhos estavam cheios de lágrimas seguradas para descarregar tudo quando chegasse em casa.
Quando cheguei comecei a chorar, e sinceramente não sei se chorava de raiva ou de tristeza.
Hanna estava chorando então a peguei no colo e deitei ao lado dela no meu quarto e nois duas dormia profundamente.Cauê
Eu sei que.. talvez eu não tenha feito nada de errado mas eu queria tê-la só para mim, então eu resolvi fazer uma surpresa.. peguei uma cesta de piquenique para leva-la em um lugar aonde a minha mãe sempre levava quando eu era pequeno. E... o colar dela, da minha mãe, ela deixou para mim uns dias antes de morrer como se adivinhasse sua morte. Ela disse para eu dar a uma pessoa que seja especial para mim e eu não consigo imaginar uma outra pessoa que eu possa dar.
Depois de arrumar tudo fui me arrumar para ela, e apesar de querer muito ela só para mim talvez esteja cedo, e eu não quero que esse pedido aconteça quando ela está chateada porque ela pode recusar.
Eu estava tão nervoso como nunca, eu espero que ela aceite o pedido de desculpas, eu quero explicar tudo para ela, eu quero fazer nós dois da certo, mesmo que pra isso aja muito sacrifício.
Depois de pegar tudo fui até o parque e arrumei tudo, pedi para a minha irmã cuidar de tudo e arrumar até que não chegassemos. Cheguei na casa dela, meu coração estava disparado e minhas mãos suavam.Passo minha mão em meu cabelo e aperto a campainha. Demorou um 3 minutos para atender mas não desisti, toquei de novo fazendo ela sair, com um rosto de quem tinha dormido, e com um vestido roxo com umas florzinhas, ela estava ainda mais linda, sem maquiagem..
— O que você quer Cauê? — pergunta nervosa
— Quero te levar em um lugar com urgência!
— Aonde?
— Você tem que vir pra ver Duda.. — diz com uma voz leve
— Não posso sair, eu tenho que cuidar da Hanna e ela está so.. — ela é interrompida com a babá falando que ia pegar a bebê que chorava
— O que ia dizendo?—ergue as sombrancelhas dando um sorriso quase imperceptível
— Tudo bem, vou trocar de roupa. — fala em um tom de entediada
— Não, tá ótimo assim vamos rápido! — diz segurando seu braços
— Não vou de qualquer jeito Cauê.
— Você está linda, ainda mais linda de quando está arrumada. — ele encara ela com um olhar apaixonado
— Tudo bem
Só topei ir porque eu não queria que ele ficasse enchendo meu saco. Chegamos em lugar muito bonito, com o gramado bem verde e com várias pessoas aparentemente felizes e rindo, e uma sombra enorme no meio. E eu percebi que o dia estava ainda mais lindo quando eu estive lá.
— O que viemos fazer aqui? eu ainda estou brava e se é para pedir desculpas eu não sei se vai funcionar.
— É sim, mas.. a minha mãe adorava esse lugar, ela me trazia pelo menos 3 vezes no mês para cá, e nos divertiamos como nunca. —ele diz observando o lugar — Ela era linda, e ficava ainda mais linda quando vínhamos aqui. Ela parecia ter um brilho que transmitia em todos os lugares que passava.. E.. você, está parecida com ela, não tinha reparado.
— como assim? — ela diz curiosa porém triste ao escutar a história
— Teve uma vez, acho que a última que viemos aqui que ela estava com uma trança em seu cabelo com um laço branco.
— Sua mãe parecia ser muito bonita.. — Duda fala segurando suas mãos
— Eu queria te dar isso também.. — ele entrega o colar a ela — Minha mãe disse para eu dar isso a alguém que seja especial para mim, e não acho que tenha alguém a não ser você.
— É lindo... mas eu não posso aceitar, é importante pra você.
— Não, eu insisto — ele tira a trança do seu pescoço colocando para frente e abotoando o colar nela — ficou lindo, promete não tirar?
— Sim, obrigada é lindo. — abraça ele
— Me perdoa... a garota é amiga da Anaju que agora é amiga da Heather, provavelmente inventaram para sei lá, fazer a gente brigar.
— Tudo bem.
— Vamos comer
Ficamos ali a tarde toda, conversando e rindo sobre muitas coisas. Quando olhamos a hora já era tarde.
O dia passou tão rápido ao lado dele, parece que eu esqueço tudo.— Que tal ir dormir na minha casa hoje.. — ele pergunta
— Eu não sei se posso..— ela diz em um tom delicado
— Por favor, eu não quero ficar sem você agora..
— Tá bom.. vou falar para os meus pais.
Eu também não queria ficar sem ele, e aquele pedido foi quase irresistível e então os meus lábios falaram que sim, mesmo que seja inapropriado.
continua...
⚠️desculpa o tempo sem postar, eu estava muito sobrecarregada com meu intercâmbio, mas prometo voltar a postar todos os dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para te salvar
ФанфикA garota popular da escola volta para sua cidade, e conhece o novo aluno que é o capitão do time de futebol. Eles acabam se aproximando demais, mas mal sabia ele dos problemas da garota patricinha. Por ela ter tudo que tem acham que sua vida é perfe...