Primeiro dia de aula 🏫
Eu quase não dormi a noite de ansiedade para o primeiro dia de aula, eu peguei no sono já era 5 horas, e mal fechei os olhos a minha mãe entrou em meu quarto e me acordou. Eu estava tão cansada, mas eu não poderia deixar a Amy na mão, me levantei da cama com muito esforço e fui tomar meu banho e me arrumar.
Quando desci as escadas meu pai estava discutindo com alguém no telefone, parei na metade da escada e fiquei escutando, era coisa de trabalho como sempre, por isso ele quase não tinha tempo pra mim, nossa família, oque me tornava uma menina triste por não ter uma figura paterna.
Algo me tirou dos meus pensamentos, e desci as escadas. Peguei o dinheiro que meu pai deixa para o lanche a cima do balcão, e o copo de café da starbucks que ele compra pra mim como de costume todas as manhãs.
Minha vida realmente parece ser perfeita por eu ter tudo que eu quero, na hora que eu quero, mas não é bem assim..
Sai de casa enquanto tomava meu café e mexia nas redes sociais. A escola não era tão longe dali. Quando cheguei Amy estava sentada em um dos bancos da entrada, e se levantou rapidamente quando me viu e veio até mim.
- Amy! bom dia amiga - abraça a mesma
- Bom dia amiga, é bom te ver na escola novamente.
As duas caminham até a entrada da escola e seguem os corredores...
- Meu Deus, essa escola não mudou nada desde que eu saí daqui! - diz observando a escola
A escola apesar de ser muito boa, não tem uma decoração que seja considerada de uma escola boa.
- Exceto os alunos, chegou muitas pessoas novas aqui, inclusive.. - Amy para de falar quando um garoto esbarra na Duda - Ele..
Não deu tempo dela terminar de falar um garoto alto, com os cabelos pretos esbarra em mim.
- Olha para aonde anda garoto! quem é você afinal? - cruza os braços nervosa
Apesar de eu ter ficado brava com o fato, eu observei atentamente o garoto, e eu nunca tinha visto ele antes de eu sair, provavelmente é novo. Seus cabelos eram pretos, ele era alto, e bonito..
- Quem sou eu? eu que te pergunto, é novata com esse ego todo pra cima do capitão do time?
Eu não sou esse tipo de garoto que é grosso com meninas, mas.. eu só tinha dito aquilo por ela ter achado ser a melhor da escola, e ter acabado de chegar.
Ela era pequena, e apesar de ser uma patricinha aparentemente muito mimada, achei ela muito bonita.
- Novata? você é o novato aqui, eu estudo aqui a 3 anos. - fica irritada
Cauê, o garoto que chegou um mês depois que a Duda foi para o Brasil, ele em pouco tempo virou capitão do time de futebol e ficou muito popular. Apesar de toda popularidade, ele sofreu muito, ninguém nunca viu ele sorrir, depois de seus traumas passados.
- Porque vi você só hoje aqui na escola então patricinha?
- Minha avó adoeceu, e fomos para o Brasil e eu fiquei por lá quase 1 ano, e eu sou a mais popular aqui então se considere o novato.
- Metida. - sai
- Quem esse garoto pensa que é? Quem é ele? - diz brava
- Ele entrou assim que você saiu, ele virou o capitão do time em duas semanas e ficou muito popular, apesar de ser muito sério e quase ninguém saber de nada dele. - Duda acompanha Amy enquanto explicava
Fomos fofocando pelos corredores até a sala de aula, quando entramos a sala toda ficou em silêncio ao me ver, acho que ficaram surpresos com a minha volta.
Me sentei em um lugar que estava vazio, e fiquei pensando sobre o garoto novo, como em pouco tempo ele já tinha reputação sendo que ninguém conhece ele de verdade?
sou interrompida dos meus pensamentos quando o professor entra na sala.- Bom dia meninos e meninas, e pelo jeito nossa melhor aluna voltou depois de 1 ano? - o professor diz surpreso ao notar a presença da garota ali
- Sim, cheguei ontem do Brasil.
- Você está muito atrasada nas matérias.. preciso de um aluno bom pra poder te ajudar, a Amy já tá em dupla com o Scott, então.. - ele pensa um pouco, e olha para algum dos alunos que estava no fundo - você pode fazer com o Cauê.
- Cauê? o capitão do time? prefiro me virar sozinha.
- Maria, todos tem que ter uma dupla! E está decidido. - ele vira de costa para os alunos - bom, abrem na página 250.
Depois que a aula acabou, fui andando pelo corredor enquanto mexia no meu celular distraidamente. Até a Amy chegar e me assustar.
Fomos conversando sobre algumas coisas até a saída da escola, e me despedi da mesma ao ver o motorista me esperando.
Quando cheguei em casa meus pais estavam discutindo sobre algo, fiquei apenas na porta escutando.
- Você tem que aceitar o emprego Ethan! - ela diz nervosa - essa empresa que você está, vai falir, e vai levar a gente junto!
- Madelyn, fica em Toronto! eu viajaria e ficaria dias por lá! logo nosso bebê nasce, eu não posso deixar vocês. - ele segura as mãos de Madelyn
Aquela foi a cena mais falsa que eu vi na vida, eles deviam saber que estou aqui. Meu pai nunca se importou com nossa família, ele sempre foi ausente, óbvio que com a chegada do bebê, ele vai querer estar perto, afinal, ele fez a mesma coisa comigo, só pra não ajudar a criação minha.
- A gente precisa de dar vida boa para nossas bebês.. você vem todos os fins de semana. - ela implora
Minha teve um caso com nosso vizinho quando meu pai foi embora, e creio que ela tá implorando tanto pelo interesse de dinheiro e para o ter o caso.
- Tudo bem, vou ligar lá agora e aceitar a proposta. - ele solta as mãos dela e pega o telefone
Assim que eles pararam de discutir abri a porta de novo e a fechei fingindo que não tinha chegado antes da discussão. Apenas ignorei os dois que estavam sentados e nem se quer falaram oi pra mim, e subi as escadas, fui me arrumar pois eu tinha que me encontrar com uma moça que iria fazer os preparativos para a minha vista de aniversário.
as minhas festas eram os maiores eventos do ano, e como eu tinha acabado de voltar essa tinha que ser a festa, eu estava tão empolgada para a primeira festa que eu faria depois de anos.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para te salvar
FanficA garota popular da escola volta para sua cidade, e conhece o novo aluno que é o capitão do time de futebol. Eles acabam se aproximando demais, mas mal sabia ele dos problemas da garota patricinha. Por ela ter tudo que tem acham que sua vida é perfe...