Uma noite quente..❤️🔥
Me arrumo rapidamente quando recebo a mensagem do meu namorado. Eu acabei me dispersando sobre o ocorrido de ontem a noite, e eu acho que posso confiar nele e não preciso ser tão insegura, porque pode acabar prejudicando tudo que temos. Vesti uma roupa bem confortável com uma blusa moletom e deixei meu cabelo solto mesmo, sem nenhuma maquiagem pois eu sei o quanto ele adora meu rosto sem nada. A campainha toca finalmente! Assim que eu abri aquela porta eu ia abraça-lo mas ele estava cheio de sacolas na mão. Corro pra ajudá-lo, pego algumas sacolas de sua mão fazendo-o soltar um suspiro de alívio enquanto deixava uma das sacolas na pia e chacoalhava sua mão que estavam vermelhas de peso. Ele estica seus braços pra mim abraça-lo e sem pensar duas vezes corro em seus braços e aperto-o forte fazendo ele retribuir enquanto eu solto um pequeno gemido. Solto-me de seus braços e ele me dá um selinho delicado e longo e logo nossos olhos se encontram e eu percebo o quão brilhoso estava seus olhos como um mar que o céu refletia, meu coração chega errar as batidas quando ele sorri.
- Oi.. - ela sorri
- Oi minha princesa! - retribui o sorriso
- Oque é tudo isso aqui? - pergunta apontando
- Fiz as compras para o seu apê, da pra mais de um mês, fiquei preocupado com você e então resolvi passar no mercado e até mesmo no shopping pra comprar umas coisas pra casa.
- Você é tão atencioso! eu te amo. - ela o abraça
- E já que estou aqui vou fazer um jantar pra você! o que acha? não pode ficar comendo só bobeiras.
- Eu acho ótimo.- sorri
- Bom, vou fazer o seu favorito! sente-se e observe, e vai ver que sou o melhor cozinheiro.
Dou um sorriso e me sento enquanto observo ele fazer as coisas, e ele realmente parecia saber oque fazia. Como se alguém tivesse ensinado a ele.
Ele explicava cada detalhe que ele fazia, e eu só sabia rir, e eu percebi que ele era oque faltava pra mim, e ele chegou na hora certa, se eu tivesse sozinha isso tudo não seria nada fácil. Me livro dos meus pensamentos após ele me dar um selinho. A janta fica pronta e então nos sentamos e comemos e tava muito gostoso, o melhor escondidinho de carne seca que eu já tinha comido e meu preferido. Quando comemos eu resolvi fazer a sobremesa que era brigadeiro. Ele me abraça por trás e me ataca de beijos e então começamos a passar brigadeiro na cara um do outro. Comemos e então fomos pra sala, terminamos a série que estávamos assistindo e fomos ver um filme, deito em cima dele e o abraço forte. Ele começa a me encarar, e eu o beijo, nosso beijo era quente, e tão intenso e molhado cheio de desejos, me levanto rapidamente e vou pro banheiro.Cauê
Fico confuso do porque ela ter fugido de novo, mas pode ser a insegurança dela. Me sento no sofá e coloco uma música pra descontrair.
- O que aconteceu? porque saiu assim?- ele pergunta preocupado
- É que eu me senti mal, sabe? - diz tímida
- Tudo bem, venha aqui.. - ele diz sentado no sofá enquanto a olhava
Ela se aproxima dele
- O que foi? - gagueja
Ele segura sua cintura apertando
- Eu te amo muito.. e queria sentir seu corpo no meu, e não queria te apressar.. mas, é que eu não consigo me segurar.- ele fala em um tom leve - A gente podia tentar algo..
- Eu.. não sei.. - ela gagueja
- Minha princesa.. se não estiver pronta -ele é interrompido pela mesma
- Não, tudo bem, podemos tentar - ela sorri de canto
- Podemos ir aos poucos e se não se sentir pronta podemos parar.
- Tá bom..
Cauê narrando
Me levanto e seguro suas pequenas mãos delicadas e a puxo até o quarto, quando entramos eu fecho a porta e por coincidência seu quarto estava com a led vermelha ligada e uma música de fundo. Ela tira uma mexa que estava em seu rosto e coloca atrás de sua orelha, eu dou um sorriso e me aproximo dela. Coloco uma de minhas mãos atrás da sua nuca e a outra na cintura, e começo dando um selinho delicado nela, que logo se torna um beijo quente e intenso.
Deito ela delicadamente na cama enquanto retiro o seu moletom, e tiro a minha camisa.Ele começa sendo muito delicado comigo, e eu cheguei a me sentir segura. Ele me leva até o quarto e me dá um selinho delicado e logo se torna um beijo mais quente. Ele me deita na cama e tira sua camisa, meus olhos passeavam por todo o seu tanquinho.. me fazendo deseja-lo.
Subo em cima dela e começamos a nos beijar intensamente, tiro sua blusa fazendo seus seios ficarem a mostra, eram tão deliciosos e então massageio um deles com a minha mão enquanto chupo o outro fazendo ela gemer pelo meu nome. Aperto sua bunda e tiro seu short fazendo ela ficar somente com sua calcinha preta de renda e aperto ainda mais sua bunda grande e deliciosa, e dou leves chupões fazendo ficar umas marcas, beijo toda sua barriga e sua cintura enquanto passo minhas mãos para sentir suas curvas que eram tão incríveis,até chegar em sua parte íntima pergunto a ela se posso tirar e ela acente com a cabeça. Desabotoo meu short e logo tiro sua calcinha.
Ele sobe em cima de mim e começa a me beijar loucamente, e ele retira minha blusa fazendo meus seios ficarem a mostra, ele sorri ao vê-los e massageia um deles enquanto chupa o outro me fazendo gemer. Ele aperta a minha bunda e tira meu short e começa a chupa-la e beijar toda a minha barriga até chegar em minha parte íntima, ele pergunta se pode tirar e eu concordo, e então ele desabotoa seu short e tira a minha calcinha.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para te salvar
أدب الهواةA garota popular da escola volta para sua cidade, e conhece o novo aluno que é o capitão do time de futebol. Eles acabam se aproximando demais, mas mal sabia ele dos problemas da garota patricinha. Por ela ter tudo que tem acham que sua vida é perfe...