Capítulo 59

10 5 0
                                    

O nascimento

Chegando no hospital ela foi mandada para a emergência, e logo fomos para o parto, que era cesárea.
Espero ela ser anestesiada e seguro suas mãos, enquanto ela fazia força, seus olhos lacrimejavam de felicidade, até ouvirmos um choro de bebê, os médicos a leva pra mesa e corta algo.
E lá estava ela com o bebê em seus braços, sorrindo como nunca, seus olhos brilhavam de felicidade e ela começou a chorar.

Ela finalmente acorda, a Maria Alice já estava ao seu lado dormindo como um anjo, ela era linda, seus olhos eram da cor da mãe, os cabelos castanhos, mas seu rosto era parecido com o meu, e seu nariz o dela.
cada traço dela, eu me apaixonava mais e mais, seu rosto delicado era encantador assim como o da mãe.

Acordei em um quarto branco, e por um minuto achei que tinha acontecido algo comigo, mas olho pro lado e lá estava a Maria Alice

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordei em um quarto branco, e por um minuto achei que tinha acontecido algo comigo, mas olho pro lado e lá estava a Maria Alice. Ela era o bebê mais lindo que já vi na minha vida, seus olhos claros, e os cabelos castanhos. Era tão pequena e linda, eu estava apaixonada por ela, nunca esperei amar tanto alguém igual ela, que tinha acabado de nascer.
Peço pro Cauê pegá-la pra mim, e ele me entrega ela, ela me encara e ri, e meu coração se aquece.
Passou alguns dias e então fomos para a casa, Charlie fica muito feliz ao ver a bebê, ele estava totalmente encantado por ela.

Quando voltamos pra casa, vimos que era bem mais difícil que imaginávamos, ela dormia a manhã e tarde toda e a noite ficava acordada, estávamos exaustos dessa vida.
Todos os dias eram iguais. esperamos a Maria Alice completar 3 meses para podermos voltar a estudar, e claro, tivemos muitos julgamentos, mas nossos antigos amigos continuaram ao nosso lado.
Meu pai estava planejando uma viagem, e queria que fossemos, ele ia pagar pra gente, e pensei que a Duda precisava de descansar, então fomos..

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora