Capítulo 55

8 5 0
                                    

A carta e a gravidez✉️

Depois de comermos fomos para a hidromassagem, que era lá embaixo. Enquanto ela se arrumava eu ficava curtindo até ela chegar e se sentar em cima de mim e me beijar.

— Eu te amo muito! - ela me beija - Obrigada por me fazer a pessoa mais feliz do mundo

- Eu também te amo muito, só não quero te perder.

- Me perder? nunca.

Começamos a nos beijar intensamente até ela parar e ficar me encarando e do nada começa a tacar água em mim e começamos uma guerra de água.
Depois saímos e fomos tomar um banho, e fomos embora.
A Duda comenta comigo que tinha que ir na casa dela pegar mais roupas, eu podia impedir mas.. a verdade é que era necessário ela saber da carta e dessa vez eu fui com ela para garantir que ela ficaria bem.

- Tá tudo fechado parece não ter ninguém - fala preocupada

- Oi, você é a filha do casal que morava aí?

- Sim sou eu mesma, o que aconteceu?

- Eles deixaram essa carta, só isso mesmo, tchau

- Estranho.. - ele finge

Ela abre a porta e seus olhos lacrimejam quando termina de ler, ela me abraça e começa a chorar, sinto suas lágrimas escorrerem pelo meu braço, então pego meu carro e ajudo ela entrar no carro, o caminho todo ela chorava sem parar. Quando chegamos fiz um chá pra ela enquanto ela estava deitada na cama.
Liguei a tv e coloquei a série favorita dela que fez ela se distrair um pouco. Se passaram 3 semanas desde a carta e ela não estava bem, e eu lembro que surtei por achar que era insuficiente. Mas dessa vez eu me controlei e ajudei ela em todos os momentos.
Um dia de madrugada com barulhos vindo do banheiro e vou correndo quando percebo que a Duda não estava mais na cama.

- Amor? - vou correndo até lá e quando percebo que ela estava agachada dou um suspiro aliviado porém preocupado

- Me desculpa.. eu estou passando mal, eu vomitei algumas vezes e minha barriga está doendo muito - diz se levantando porém bamba e então eu a seguro

Provavelmente ela estava fraca por ter vomitado demais..ah não! ela deve estar grávida, foi aí que ela descobriu a gravidez.

- Melhor irmos para o hospital verificar e fazer uns exames para ver se está tudo bem com você né?

- Acho que sim.

Chegamos no hospital e eles fizeram um exame de sangue nela. E de repente ela começa a sentir umas dores fortes na barriga e então ela vai no banheiro e sai com uma cara preocupada.

- O que aconteceu? - pergunto preocupado

- Eu fiz xixi e saiu um pouco de sangue.

- Licença, o resultado do exame saiu, você está grávida.

Ela me olha assustada e seus olhos enchem de lágrimas, eu me aproximo dela e a abraço.

- Ei, não precisa ficar preocupada, eu vou cuidar de você.. e do nosso bebê - coloco a mão em sua barriga

- Você não vai me deixar? - ela enxuga as lágrimas

- Não diga uma bobeira dessa, nunca deixaria você, eu te amo.. e o nosso bebê.

Ela sorri aliviada mas algo vem em sua mente, percebo após ela fazer uma expressão preocupada.

- O sangue não é normal quando faço xixi né enfermeira?

- O bebê está de poucas semanas, podemos fazer ultrassom e ver se tá tudo bem.

Concordamos em fazer a ultrassom, enquanto víamos na tv o bebe a enfermeira explicava e dizia que ele estava com uma hemorragia interna mas o médico já estava cuidando de tudo, fiquei preocupado com a Duda principalmente com o bebê.. Voltamos pra casa e a Duda foi dormir e eu fiquei um tempo a observando.

continua..

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora