Capítulo 21

29 5 0
                                    

Almas gêmeas? 🫀

Eu estava totalmente estressada com o fato de TUDO, que ele fez, mas mesmo assim aceitei com que ele entrasse na minha casa.

- Vou pegar a Hanna. - sobe as escadas

Fico pensando oque vou dizer a ela, talvez me desculpa mas sem me declarar. Fico pensando até vê-la descer as escadas com a sua irmã, e naquele momento eu queria ver aquilo em minha vida todos os dias, com ela e nosso filho.

- O que você quer? - diz dando a mamadeira ao bebê

- Me desculpa por ter feito aquilo, foi ridículo da minha parte, eu fui muito escroto.

- Acha que uma simples desculpa vai fazer ficar tudo bem?- diz aumentando o tom de voz mas se lembra do bebê

- Não mas.. - ele é interrompido

- Aquela garota é linda, loirinha dos olhos azuis, porque preferiria eu não ela?

- Por que? Duda... eu a beijei no primeiro dia que a vi, forçado ainda por cima, sabe oque significa?

- Que gosta dela!

- Não! - diz nervoso - Que ela era algo do momento que aconteceu no dia que a vi, já você demorou pra acontecer, porque foi especial, porque de alguma forma temos que ficar juntos.

- O que isso importa? - diz colocando o bebê no carrinho

- Que se você fosse qualquer uma eu ficaria com você no dia que te vi, mas eu te odiei, que depois fez eu gostar de você, e eu percebi isso naquele dia!

Aquelas palavras me fizeram dar um sorriso, mas a minha vontade era mesmo de gritar. Controlo minhas emoções que estavam presas em mim, que se formam borboletas no meu estômago.

- Me perdoa! - segura a mãos da mesma

- Eu não sei, eu sou uma pessoa insegura, e... ela.. é tão linda - ela é interrompida com um beijo dele

Cauê

Aquelas palavras dela me fez criar uma imensa vontade de surtar pelo fato dela se desvalorizar tanto, mas.. encaro seus olhos e depois seus lábios, e em alguns segundos me vejo a beijando. E novamente, sinto tantos sentimentos nesse beijo igual no primeiro nosso. Seus lábios eram tão deliciosos de beijar, e nossas línguas se entrelaçavam de um jeito perfeito. Nosso beijo ficava intenso, era uma mistura de amor, tristeza e uma pequena tensão sexual.
Naquele momento queria me ver em cima dela a penetrando e ouvir seu gemido baixo, mas me controlo e paro de beija-la, e ela da um lindo sorriso.

- Não tem porque você se sentir insegura, você é linda, a primeira garota que me fez sentir isso.

suas palavras conseguem tirar um sorriso da garota.

Duda

Eu nunca havia me sentido tão insegura, eu estava com medo de ser facilmente substituida. Mas, antes que eu terminasse falar como eu me sentia, ele me beija, aquele beijo... misturado com tantos sentimentos confusos, mas a certeza ali era que ele gostava de mim, de alguma forma.

Seus lábios eram tão macios... eu só queria sentir isso todos os dias, meu coração estava disparado ao me tocar que estava beijando ele. Uma de suas mãos estavam em meu rosto e a outra apertava a minha cintura. Até que ele para de me beijar, meu pensamento dizia que não queria, mas.. apenas o olhei, e seus lábios estavam ainda mais vermelhos do que antes.

- Me desculpa... eu prometo fazer tudo certo! - ele ajoelha

- Tudo bem.. eu aceito, mas, não somos nada, não vamos nos iludir, vamos ver se vai dar certo.

- Tudo bem, eu preciso ir ok? até amanhã!- ele sai

No dia seguinte...

O dia estava lindo, acordei com os passarinhos cantando e o céu azul com várias nuvens uma em cima da outra, e o sol não estava tão forte, mas brilhante.
Me arrumo rapidamente e apenas penteio meu cabelo. Desço as escadas e me despeço de Hanna e sigo a caminho da escola. Eu estava feliz...

Chegando lá meus olhos procuram alguém, que já sabe quem, mas sinto uma mão em minha cintura dizendo - "Você está linda hoje"- e beijando minha bochecha, me fazendo corar.

- Oi, bom dia.. - dou um sorriso gentil

- Bom dia princesa! - ele se esforça para não sorrir diante ela

- Cauê! oi - Heather abraça ele fazendo Duda revirar seus olhos

- Heather... preciso que devolva meu moletom.

- Por que?

- apenas, devolva.

Heather tira o moletom dele que estava em seu corpo, e da a ele.

- O que aconteceu? - Heather pergunta confusa

- Esquece oque aconteceu ontem, foi um erro ok? você e eu, não combina.

- Eu saquei.. - ela olha para a Duda e para ele e se retira.

- Me desculpa.. - ele põe a mão na cintura de Duda

- tudo bem!

Seguimos o corredor andando lado a lado, mas sem toques, guardamos as coisas em nossos armários e fomos para a sala.

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora