A festa da Amy🪩
Se passaram alguns dias desde que meus pais tinham voltado, e eu voltei para casa também, eles me deram uma bronca em tanto, mas eu não me importei principalmente porque eu só disse a verdade.
Eu estava estudando sobre uma das matérias que mais gosto até receber uma ligação da Amy.
- Alô? o que foi Amy? - duda pergunta
- Meus pais saíram e voltam só segunda, então como a minha casa é grande pensei em fazer uma festa aqui!
- Amy, é uma péssima ideia. - Duda aconselha sua amiga
- Por favor! vem.. eu já comprei tudo.
- Tá bom Amy, que horas?
- As 21h! comece a sua arrumar já são 19h30.
Meu Deus, eu não tinha olhado o relógio ainda, para mim estava cedo. Me despedi de Amy e fui me arrumar.
Liguei para um Uber e fui até a casa dela.
Estava cheio de gente, pessoas fora da casa a maioria já bêbadas, quando entrei tinha muitas pessoas na cozinha também, cacei Amy pela casa mas não achei até esbarrar em Cauê.- Oi? Duda! - ele fala alto por causa da música - não te vejo desde aquele dia, como você tá?
- Eu tô bem, apesar de estar um pouco resfriada ainda, obrigada, você viu a Amy?
- Está lá fora, eu te mostro vem - segura a mão dela e puxa ela
- Amy, você tá aí amiga
- Chegou! finalmente, você tá parecendo uma princesa sabia? - Amy diz um pouco bêbada - Quero te apresentar meu primo que quer ficar com você
- Não Amy, sabe que eu fico com as pessoas só quando estou bêbada!
- Ah só quando está bêbada é? e o Mateus na sua casa? - ela fala rindo
- Amy! para, eu não quis, e foi ele que me beijou, somos só amigos
- Toma uma bebida gata, relaxa - ele da uma bebida pra ela
- Eu não quero, obrigada.
- Bebe amiga! vai, é a sua preferida
Reviro os olhos e pego a bebida, eu percebi que estava um pouco presa então vou dançando enquanto bebia, e toda vez que eu acabava Amy vinha com mais uma e como eu já estava um pouco bêbada eu não liguei e continuei bebendo. Até perceber que estava beijado seu primo, suas mãos passavam pelo meu corpo todo, e ele me beijava sem parar, até eu me afastar dele e ir correndo até o banheiro mas não deu tempo e vomitei na rua mesmo.
- Merda o que eu fiz - eu me sento na calçada - não devia ter concordado em beber aquela bosta. - digo nervosa - toda as vezes que eu bebo eu faço coisas que não devia, é como se não fosse eu, mas tudo bem porque... a minha vida tá tão merda que esquecer as coisas nem era tão ruim as vezes, sinto alguém se aproximando de mim e quando olho para trás era Mateus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para te salvar
FanfictionA garota popular da escola volta para sua cidade, e conhece o novo aluno que é o capitão do time de futebol. Eles acabam se aproximando demais, mas mal sabia ele dos problemas da garota patricinha. Por ela ter tudo que tem acham que sua vida é perfe...