Capítulo 19

32 5 0
                                    

O beijo...💋

Nossos amigos já nos esperavam a um tempo, eles pareciam desinquietos, e ficaram se perguntando o porquê da demora. Recebemos tantas perguntas que acabei ficando nervosa.

Descemos as escadas que dava até o mar e mal chegamos e os meninos já pularam.
Fui até a margem e passei bronzeador e me deitei para tomar um sol. Amy se sentiu ao meu lado e começou a fazer várias perguntas.

- Porque demorou tanto para descer? e depois desceu um tanto estranha.

- Não é nada Amy, não inventa.

- o que aconteceu entre você e o Cauê?

- Nada! eu já disse. Oxe? - digo brava

- Tudo bem então.

Depois de um tempo deitada ali, e aproveitando a brisa do mar bater em meu rosto.
Sinto alguém se aproximando de mim e logo depois uma mão gelada em minha perna.

- Você adora me assustar né? - diz se levantando rápido

- Sim

Cauê

Chamo ela para entrar na água mas ela discorda, então eu pego ela no colo e pulo no mar, fazendo a mesma gritar.

Ela se desgruda de mim e espirra água em meu rosto fazendo todos os nossos amigos começarem uma guerra de água.

Duda

Eu sinto que perto deles eu sou mais feliz. E é tudo mais colorido e feliz. O dia foi incrível, nos divertimos muito.
A noite começou a cair então subimos para tomarmos banho e nos arrumar para o jantar.

Após o jantar ficamos na sala que era mais parecido com um cinema com sofás. Já estava tarde quando subimos para dormir, fui até o banheiro para colocar meu pijama.

 Já estava tarde quando subimos para dormir, fui até o banheiro para colocar meu pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cauê

Os sentimentos que estavam guardado dentro de mim já não aguentava mais ficar guardado. Quando ela saiu do banheiro com aquele vestido, com seu rosto sem maquiagem e seu cabelo estava jogado de lado que deixava seu pescoço a mostra. Me aproximei dela e coloquei minhas mãos em sua cintura, e coloquei uma mexa de seus cabelos atrás da sua orelha. Ela deu um suspiro e sorriu sem mostrar seus dentes, aproximo meu rosto do dela e toco gentilmente meus lábios no seus.

Eu olho para ela antes de continuar e ela sorri gentilmente. Beijo seus lábios iniciando um beijo lento que vai se intensificando cada vez mais. Nossas bocas se encaixavam perfeitamente, me fazendo ter vontade de beija-la cada vez mais, seus lábios eram macios e com gosto de morango.
Desço as minhas mãos que estavam em seu rosto até sua cintura e aperto fazendo a mesma soltar um gemido baixo. A cada momento ali a beijo ia ficando mais rápido e quente me fazendo ter vontade de descer mais minhas mãos, mas permaneci ali, sinto meu membro duro em meu short ao perceber que estava encostando em sua parte íntima, me fazendo sentir vontade de sentir seu corpo nu no meu e queria me sentir dentro dela.

Paramos o beijo ao ouvir alguém batendo na porta.

Duda

Eu não esperava vê-lo daquele jeito quando saio do banheiro, sem camisa e com um short moletom que marcava seu membro.
Ele estava exatamente ali na minha frente parado e ia se aproximando cada vez mais de mim até eu sentir suas mãos quentes em minha cintura e a outra tirava uma mexa do meu cabelo do meu rosto e colocando atrás da orelha. Dou um sorriso sem jeito junto com um suspiro, e logo sinto sua respiração quente perto do meu rosto me beijando.

Ele apenas me dá um selinho e olha para mim como se tivesse pedindo permissão, meu coração por segundos erra as batidas e meu estômago formam borboletas. Com um sorriso ele começa a me beijar, seus lábios eram macios me fazendo sentir desejo de beija-lo. O beijo era intenso, com amor. Nossas línguas se encontravam de um jeito diferente, no qual todos os garotos que eu já tinha beijado nunca se encaixará perfeitamente igual dessa vez.

Suas mãos que estavam em meu rosto desce até a minha cintura e apertando me fazendo soltar um gemido baixo. Sinto algo duro em minha parte íntima, e era seu membro encostado em mim, me fazendo ficar ainda mais excitada. Mas.. alguém bate na porta, nos arrumamos rapidamente e abrimos.

- Só vim avisar vocês que iremos sair amanhã às 15 horas, então aproveitem bem o dia. -a professora diz mas logo se retira

Depois do beijo não falamos nada, apenas nos deitando um de costa para o outro e dormimos.

No dia seguinte nos arrumamos e aproveitamos o máximo o dia, eu e Cauê não tinha trocado muitas palavras, apesar de eu querer muito conversar com ele sobre oque tinha acontecido ontem.

E chegou a hora de ir embora, apesar do fim de semana incrível e... confuso, eu queria muito ir embora para não ter que encarar o Cauê.

continua...

Tudo para te salvar Onde histórias criam vida. Descubra agora