A festa da irmã da Amy
Fomos ver um filme na sala, enquanto víamos a série favorita dela que era Lúcifer, e ficamos abraçados durante muito tempo e as vezes roubavamos beijinhos um do outro. Ela estava feliz e eu também mas, eu me lembro que ela fala algo, mas no momento não conseguia me lembrar do que se tratava.
— É.. — ela tenta falar mas não consegue
— O que foi meu amor? — olho pra ela preocupado
— Eu queria falar sobre nosso namoro.. já que estamos namorando agora — gagueja
— O que quiser minha princesa.. — seguro as mãos dela
— Eu tenho medo de assumir para todos que estamos juntos, e os outros acabarem com nosso relacionamento, então..
— Tudo bem, olha quando estiver pronta podemos contar pra todos, ou se quiser contar só pra suas amigas.
Ela parecia surpresa pela minha resposta.
— Sério? — pergunta supresas
— Claro, tudo por você meu amor.
Ela da um beijinho suave em mim, e se deita em minha perna, eu faço carinho nela até ver que ela havia dormido, digo que a amo, mas não tem resposta, provavelmente ela estava dormindo..
Depois de um tempo ouço ele desligar o telefone e eu me levanto olhando pra ele.
— Quem era?
Ela levanta olhando em meus olhos, com a expressão cansada e seus cabelos bagunçados, e logo boceja. Dou um sorriso ao ver aquela cena fofa e dou um selinho nela.
— A Amy me ligou já que não atendia ela, dizendo pra irmos na festa de aniversário da irmã dela.
— Hoje? — Duda pergunta
— Sim! ela disse que vai ficar chateada se não formos, então você atende o celular e finge estar em casa, vou me arrumar. — ele da um selinho nela e sobe as escadas
Tomo um banho e desço as escadas.
— Pare de babar e vá se trocar princesa! — ele abotoa sua blusa e da um selinho nela
— T-ta bom.. — vermelha ela sobe as escadas e vai se arrumar.
Quando ela desce as escadas a observo enquanto descia as escadas, ela estava com uma calça jeans e um cropped rosa de seda decotado, seus cabelos estavam lisos com alguns cachos na ponta e ela tava com um delineado simples e gloss. Me paralisou ao vê-la, e ela se aproxima de mim.
— Para de babar, e vamos? — ela sorri
— Vamos! boba — segura a cintura dela e da um selinho
Pego a chave do carro e fomos até a festa, chegando lá a Amy vai até a gente e nos apresenta sua irmã.
Como a festa era de 15 fomos dançar valsa juntos enquanto trocavamos olhares.
Meus olhos passeavam pelo seu rosto lindo e delicado, eu estava tão apaixonado por ela que eu sentia meus olhos brilharem, e meu coração acelerava a cada toque dela. E só depois da morte dela eu percebi quão importante ela realmente era para mim.
Depois fomos dançar músicas mais animadas, não bebemos muito pois sempre dava merda.
Estávamos dançando e deslizo minha mão até a sua cintura, e eu a puxo fazendo sua bunda encostar em meu membro que estava duro. Desço minha mão até sua bunda e aperto, seguro sua mão e vamos até o andar de cima em um quarto.
Mal entramos no quarto e agarro ela para um beijo intenso e rápido, enquanto puxo seus cabelos e aperto forte sua cintura. Meus lábios que estavam em sua boca desce até seu pescoço fazendo leve chupões e vou descendo cada vez mais. Eu volto a beija-la e aperto sua bunda.— Vamos pra minha casa? — pergunto ofegante e excitado
— Sim..
— Se tiver pronta, não precisa se sentir pressionada. — acaricio seu rosto
— Tudo bem, então vamos pra casa
Descemos as escadas e chegando na porta damos de cara com Amy que para a gente.
— Onde vão?— Amy fica na frente dos dois e coloca as mãos na cintura
— A minha irmã vai levar a minha sobrinha até lá em casa, e aí meu pai vai trabalhar, e a irmã da Duda está mal.
— Quer que eu vá com vocês? — Amy pergunta
— Não! aproveita a festa da sua irmã. Tchau amiga, obrigada pelo convite e desculpa! — sai andando
— Me avisa qualquer coisa!
— Sua irmã vai levar sua sobrinha?
— Eu nem te contei que eu tinha uma né? bom, mas ela é uma criança, linda, é minha afilhada na verdade.
— Que legal!
Entramos no carro e fomos para casa, quando chegamos lá a minha afilhada já estava lá, ela me dá um abraço apertado e depois vai até na Duda e a abraça. Meu pai foi fazer uma lasanha para gente. Depois de comermos. Depois a Helena insistiu para ela dormir. Eu e meu pai estávamos conversando até a Duda chegar, ele se despede da gente e depois eu e a Duda fomos conversar um pouco.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para te salvar
FanfictionA garota popular da escola volta para sua cidade, e conhece o novo aluno que é o capitão do time de futebol. Eles acabam se aproximando demais, mas mal sabia ele dos problemas da garota patricinha. Por ela ter tudo que tem acham que sua vida é perfe...