Uma grande aventura 🏞️
Acordei várias vezes durante a noite depois das histórias e do filme de terror,acordei bem cedo e fui até o rio tomar um banho, coloquei apenas meus pés para ver se estava boa, e estava, além de super clara e limpa. Eu nunca imaginei estar aqui, com pessoas que eu nunca imaginei conversar, que são.. legais exceto alguns.
Entrei na água e levei minhas coisas e deixa na beirada do rio, como estava todos dormindo e ainda estava cedo eu tirei toda a minha roupa, pois sabia ou pensava que iriam acordar tarde.---
Percebo que está faltando alguém ao meu lado, e quando abro meus olhos a Duda não estava lá, olho para a abertura da barraca que tinha uma pequena parte aberta e saio. olho em volta mas não a vejo, até ver alguém no rio, era ela, tomando banho, e... totalmente nua.. eu fiquei paralisado por um tempo até ela se levantar de costas e eu corro para dentro novamente.
---
Me troco e me sento em volta dali e pego meu espelho para passar uma base e rímel, depois de perceber que faltava um gloss.
- Aonde vai assim? - Amy sai da barraca
- Decidi que vamos fazer uma trilha até um rio de águas claras aqui perto. Então se arrumem rápido! por favor.
Todos se arrumam e desmontam as barracas para não precisar voltar.
Fomos fazendo uma trilha até chegar um rio de águas claras. chegando lá todos foram tirando suas roupas e pulando no rio, e eu que estava cansada me deitei na grama debaixo de uma árvore e fiquei observando-os de longe, até alguém vir em minha direção, mas eu não esperava ele.
- Por que nunca se enturma? - Cauê se senta aí lado dela e observa seus amigos
- As vezes tenho a impressão que as vezes eu incomodo um pouco.
- Afinal, se sua personalidade não fosse tão horrível quem sabe.. - diz sem olhar em seu rosto
- E talvez, você devia perceber que quando vem até mim, sempre é para achar algo para me criticar - ela se levanta nervosa e tira sua roupa e vai até sua amiga
Eu não esperava a reação, mas com razão dessa vez, ela tira suas roupas em minha frente mesmo fazendo meus olhos caminharem até sua bunda me fazendo ficar excitado.
Mais tarde fomos andando até achar um lugar mas, encontramos uma casa com o muro baixo. Cauê foi espionar e tinha uma piscina e pelo jeito estava sem ninguém e então resolvemos entrar para nadar na piscina.
Fizemos guerra de galo, espirramos água um no outro e brincamos de marco polo.Esse fim de semana está sendo tão incrível, que só de pensar que domingo volta tudo normal eu fico desanimada.
Quando ouvimos um barulho de carro entrando na garagem todos pulou o muro rapidamente, mas eu não consegui. Então o Cauê voltou para me ajudar.
Ele segurou a minha cintura e pulou, depois me pegou e me desceu pois estava muito alto.
- Tá tudo bem? - ele se vira ao perceber que ela estava com falta de ar
- Só uma crise de ansiedade! as vezes eu tenho.. - ela respira fundo
- Vem, eu te ajudo - ele segura sua cintura e ela apoia seus braços em volta de seus ombros
Já estava noite quando decidimos fazer uma festa de pijama, porem... na minha casa, meus pais foram viajar para Toronto sem eu saber mas era doida do serviço dos meus pais, e eu fiquei sabendo no sábado de manhã.
Concordei de fazermos a festa lá em casa, enqto liguei para o meu motorista que nos levou até minha casa.
Tomei um banho e enquanto cada um deles tomava íamos arrumando comidas e colchões para por na sala.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo para te salvar
أدب الهواةA garota popular da escola volta para sua cidade, e conhece o novo aluno que é o capitão do time de futebol. Eles acabam se aproximando demais, mas mal sabia ele dos problemas da garota patricinha. Por ela ter tudo que tem acham que sua vida é perfe...